Ir para
  • 1

Como lotar grupo de zap

pedromalvera

Pergunta

Falaaa rataiada,☺️

Galera seguinte, estou com um cliente de calcados, ele não tem loja vende pelo ZAP, só que o objetivo dele e arrumar pessoas que comprem em lote para revender...

A pergunta que não achei resposta ainda é, qual estratégia usar para lotar o ZAP dele, e qual objetivo de campanha, quem puder ajudar agradeço de mais, nunca fiz campanha para grupo de zap estou sem ideias...

Desde já que Papai do céu abençoe todos nós...

Editado por pedromalvera
Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, pedromalvera disse:

Falaaa rataiada,☺️

Galera seguinte, estou com um cliente de calcados, ele não tem loja vende pelo ZAP, só que o objetivo dele e arrumar pessoas que comprem em lote para revender...

A pergunta que não achei resposta ainda é, qual estratégia usar para lotar o ZAP dele, e qual objetivo de campanha, quem puder ajudar agradeço de mais, nunca fiz campanha para grupo de zap estou sem ideias...

Desde já que Papai do céu abençoe todos nós...

Melhor vc buscar vendedores locais e vc se posicionar como fornecedor né?

Link para o comentário
  • 0

Vamos lá. Atendo atacadistas de todos segmentos e não sei oque é isso que eles tem com grupo cheio porém a estratégia que eu utilizo e funciona bem aqui é:

1°  Criativo trazendo algum benefício ao entrar no grupo ( Ofertas Especiais)
2° Tráfego para link. Pode utilizar também  uma LP com link de grupo e depois fazer remarketing de ofertas
3°  No criativo para trazer essa galera coloca coisa de Ganho $$, Independência Financeira, Tenha seu próprio negócio.
4° Utiliza algumas segmentações do nicho depois. Mais aí é questão de teste

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Marketeiro disse:

Vamos lá. Atendo atacadistas de todos segmentos e não sei oque é isso que eles tem com grupo cheio porém a estratégia que eu utilizo e funciona bem aqui é:

1°  Criativo trazendo algum benefício ao entrar no grupo ( Ofertas Especiais)
2° Tráfego para link. Pode utilizar também  uma LP com link de grupo e depois fazer remarketing de ofertas
3°  No criativo para trazer essa galera coloca coisa de Ganho $$, Independência Financeira, Tenha seu próprio negócio.
4° Utiliza algumas segmentações do nicho depois. Mais aí é questão de teste

Mano, usei objetivo de tráfego não deu bom, será que foi o criativo? Era um vídeo mostrando o tênis, só na copy que eu relatava do que se tratava, muitos clicks porém ninguém entrou no grupo 

Link para o comentário
  • 0
25 minutos atrás, pedromalvera disse:

Mano, usei objetivo de tráfego não deu bom, será que foi o criativo? Era um vídeo mostrando o tênis, só na copy que eu relatava do que se tratava, muitos clicks porém ninguém entrou no grupo 

Possivelmente. Como ele tem interesse é na revenda. Então tem que despertar o desejo da pessoa comprar aquilo na revenda.  
"Tipo! Tenha seu próprio negócio com apenas R$500,00 de investimento
(Coloca isso falando. Se colocar em legenda ou texto não passa por promessa de ganhos)"
"Seja um revendedor da nossa loja"

Investimento também em blogueiros da cidade é bom. Sempre tem aqueles menos famosos mas o engajamento é bom.
Procura um que tem uma base de seguidores próximo ao tipo de cliente do seu cliente. 
Coloca para os blogueiros direcionarem a um linktree(Paga o pago e coloca o pixel). Faz remarketing e de pois LOL 1%. e seja feliz

Testes e mais testes hehehe

grande abraço.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...