eac.oaorinlrd Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Bom dia galera, Sou novo por aqui, me chamo Danilo. Gostaria de saber qual método vocês usam atualmente para testar criativos e públicos? No teste de público costumam colocar mais de um interesse? E depois desses testes como vcs escalam a campanha? Abraços. Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geek nos Negocios Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Criativos, 1-1-1 se for 1 criativo, se for 10 faço 1 - 1 - 10 ! Forço o Facebook entregar igual todos criativos, para ver o melhor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eac.oaorinlrd Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 No caso de 10 criativos não seria 1-10-10 para o Facebook entregar todos criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Campanha ABO todos mesmo orçamento 1-1-1 Mesmo Público Rodo por no mínimo 48 horas Excluo os que não venderam e recrio novos a partir do que vendeu e boto pra rodar novamente. Refazendo esse processo vou fazendo um funil e otimizando o criativo pra chegar no que me da mais resultado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 hora atrás, Deep Ads disse: Campanha ABO todos mesmo orçamento 1-1-1 Mesmo Público Rodo por no mínimo 48 horas Excluo os que não venderam e recrio novos a partir do que vendeu e boto pra rodar novamente. Refazendo esse processo vou fazendo um funil e otimizando o criativo pra chegar no que me da mais resultado. mas aí vc roda só 1 campanha | 1 CJ | 1 criativo então? qual orçamento vc vem colocando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 horas atrás, rBoratto disse: mas aí vc roda só 1 campanha | 1 CJ | 1 criativo então? qual orçamento vc vem colocando? Pra cada campanha um criativo com um conjunto de anúncio. Orçamento 50% valor do produto para cada campanha. O Gótico e rBoratto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Em 30/07/2022 em 17:13, Deep Ads disse: Pra cada campanha um criativo com um conjunto de anúncio. Orçamento 50% valor do produto para cada campanha. Analogamente: então se for um ticket de 97... E você tem 6 criativos pra testar, você cria 6 campanhas no formato: 1 - 1 - 1 e orçamento de 48 reais cada? E como você testa público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 8 horas atrás, O Gótico disse: Analogamente: então se for um ticket de 97... E você tem 6 criativos pra testar, você cria 6 campanhas no formato: 1 - 1 - 1 e orçamento de 48 reais cada? Basicamente isso 😃 8 horas atrás, O Gótico disse: E como você testa público? Eu valido primeiro o criativo embora alguns players grandes indicarem a validação de público primeiro... Depois que valido o criativo começo testando os públicos, normalmente pego aberto, de interesse e semelhantes... É algo que tem que testar aí... aqui semelhante só compensa do IC pra frente. Não faço de PV, me deu pouco resultado... os de interesse é legal se tu acertar a mão... rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 2 horas atrás, Deep Ads disse: Basicamente isso 😃 Eu valido primeiro o criativo embora alguns players grandes indicarem a validação de público primeiro... Depois que valido o criativo começo testando os públicos, normalmente pego aberto, de interesse e semelhantes... É algo que tem que testar aí... aqui semelhante só compensa do IC pra frente. Não faço de PV, me deu pouco resultado... os de interesse é legal se tu acertar a mão... interesse vc usa relacionado do público ou vai testando aleatório ? semelhante vc usa a partir de quantos eventos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 2 minutos atrás, rBoratto disse: interesse vc usa relacionado do público ou vai testando aleatório ? semelhante vc usa a partir de quantos eventos? Testo tudo irmão... público é teste infinito... a partir de mil eventos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 4 horas atrás, Deep Ads disse: Basicamente isso 😃 Eu valido primeiro o criativo embora alguns players grandes indicarem a validação de público primeiro... Depois que valido o criativo começo testando os públicos, normalmente pego aberto, de interesse e semelhantes... É algo que tem que testar aí... aqui semelhante só compensa do IC pra frente. Não faço de PV, me deu pouco resultado... os de interesse é legal se tu acertar a mão... Opaaa. Obrigado! 2 horas atrás, Deep Ads disse: Testo tudo irmão... público é teste infinito... a partir de mil eventos. Show. Tenho certeza que assim como me ajudou, também foi útil outros novatos que passaram por aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eac.oaorinlrd Postado Agosto 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 2 horas atrás, Deep Ads disse: Testo tudo irmão... público é teste infinito... a partir de mil eventos. Em públicos de interesse você testa mais de um publico ou um de cada vez? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 2 horas atrás, eac.oaorinlrd disse: Em públicos de interesse você testa mais de um publico ou um de cada vez? Depende muito o nicho, mas não tem muita regra não, o negócio é testar e ver o que dá... Ex.: você pode colocar Público com interesse em novela, mas que também gosta de crochê, ou tem interesse em receitas... É algo que da pra testar muito... Mas só não vão ter resultados se for algo muito específico.. Porque hoje público aberto já começa trazer alguns resultados... Tem uma aula do Pedro Sobral que fala só sobre públicos, e a parte de públicos de interesse é bem interessante... da uma busca aí... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados