elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Salve, galera! Estou rodando desde as 8 horas da manhã um anuncio para o x1 no whatsapp Rodei 6 anuncios de teste com 6 conjuntos e deu esse result aq Porém teve 37 cliques e nenhuma conversa iniciada, o que pode ser? CPC: 0,18 CPM: 3,48 O que pode causar esses 37 cliques e nenhuma chamada para a conversa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Amigo tá com esse problema mesmo eu tive 76 cliques nenhuma conversa iniciada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 7 minutos atrás, nemesi disse: Amigo tá com esse problema mesmo eu tive 76 cliques nenhuma conversa iniciada Você sabe oq pode ser que ta dando isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jão das Neves Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Tô na mesma amigo já tentou landing page ou alguma coisa do tipo para resolver? 9 minutos atrás, Jão das Neves disse: e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados Tô na mesma amigo já tentou landing page ou alguma coisa do tipo para resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 37 minutos atrás, Jão das Neves disse: e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 5 minutos atrás, RRCGYN disse: aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. Você fez pelo link do convertte? Ou algo do tipo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ô papito Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 4 minutos atrás, RRCGYN disse: aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. Mas no seu caso você esta utilizando objetivo de mensagem, creio que a galera que falou ai acima está se referindo a campanhas com objetivo de tráfego. Bitolado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 4 minutos atrás, ô papito disse: Mas no seu caso você esta utilizando objetivo de mensagem, creio que a galera que falou ai acima está se referindo a campanhas com objetivo de tráfego. Eu estou usando no objetivo de conversão e direcionando com o link do convertte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 24 minutos atrás, RRCGYN disse: aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. Como vc tá fazendo? Campanha de conversão de whatsapp com otimização cliques? O meu tá igual ao dos mlks, nao chega uma alma. Fiz uma presselzinha só pra quebrar o galho e chegaram poucos, tá foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Cara como vc fez isso? Tipo eu tava com o mesmo problema criei uma landing Page usando Google sites 40 cliques no link mas n chegou uma alma viva, sei que minha landing page n tava linda tava ruim mas tava funcional n sei mais oque fazer quando vão ajeitar esse bug 15 minutos atrás, Angus disse: Como vc tá fazendo? Campanha de conversão de whatsapp com otimização cliques? O meu tá igual ao dos mlks, nao chega uma alma. Fiz uma presselzinha só pra quebrar o galho e chegaram poucos, tá foda Cara como vc fez isso? Tipo eu tava com o mesmo problema criei uma landing Page usando Google sites 40 cliques no link mas n chegou uma alma viva, sei que minha landing page n tava linda tava ruim mas tava funcional n sei mais oque fazer quando vão ajeitar esse bug 22 minutos atrás, Angus disse: Como vc tá fazendo? Campanha de conversão de whatsapp com otimização cliques? O meu tá igual ao dos mlks, nao chega uma alma. Fiz uma presselzinha só pra quebrar o galho e chegaram poucos, tá foda 39 minutos atrás, Isaac Gois disse: Eu estou usando no objetivo de conversão e direcionando com o link do convertte 43 minutos atrás, ô papito disse: Mas no seu caso você esta utilizando objetivo de mensagem, creio que a galera que falou ai acima está se referindo a campanhas com objetivo de tráfego. 50 minutos atrás, RRCGYN disse: aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. 1 hora atrás, Jão das Neves disse: e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 3 horas atrás, Isaac Gois disse: Salve, galera! Estou rodando desde as 8 horas da manhã um anuncio para o x1 no whatsapp Rodei 6 anuncios de teste com 6 conjuntos e deu esse result aq Porém teve 37 cliques e nenhuma conversa iniciada, o que pode ser? CPC: 0,18 CPM: 3,48 O que pode causar esses 37 cliques e nenhuma chamada para a conversa? Cara MUITO provavelmente o erro nessa taxa tá no criativo. O jogo de jogar x1 pro whatsapp é bem diferente de PV, VSL, etc no quesito CRIATIVO! Você tem que deixar bem claro pro prospecto que ele vai descobrir algo que resolva a dor dele, mas será atendido pelo WHATSAPP! Principalmente, pra além da taxa de mensagens iniciadas, um problema futuro já evitado é o de alto número de curiosos... Então, exemplo de CR, que já deu muito bom pra mim na época de x1, tanto em CTR, tanto em mensagens iniciadas: + UM CTA CLARO QUE IRIA PRO WHATS DE ÚLTIMO CASO, pode ser a questão de público pra isso aconselho: Inicia a campanha com objetivo de mensagens mesmo, quando bater pelo menos 100 eventos de mensagem iniciada a um custo legal, você cria um LAL de quem iniciou conversa. Ai mete bala nesse público pra conversão, duplicando os conjuntos até pegar as melhores fatias e testando CR sempre. Tmj rapaziada e que isso dê uma ajudada pra vocês! Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Cara MUITO provavelmente o erro nessa taxa tá no criativo. O jogo de jogar x1 pro whatsapp é bem diferente de PV, VSL, etc no quesito CRIATIVO! Você tem que deixar bem claro pro prospecto que ele vai descobrir algo que resolva a dor dele, mas será atendido pelo WHATSAPP! Principalmente, pra além da taxa de mensagens iniciadas, um problema futuro já evitado é o de alto número de curiosos... Então, exemplo de CR, que já deu muito bom pra mim na época de x1, tanto em CTR, tanto em mensagens iniciadas: + UM CTA CLARO QUE IRIA PRO WHATS DE ÚLTIMO CASO, pode ser a questão de público pra isso aconselho: Inicia a campanha com objetivo de mensagens mesmo, quando bater pelo menos 100 eventos de mensagem iniciada a um custo legal, você cria um LAL de quem iniciou conversa. Ai mete bala nesse público pra conversão, duplicando os conjuntos até pegar as melhores fatias e testando CR sempre. Tmj rapaziada e que isso dê uma ajudada pra vocês! Eu fiz o mesmo criativo que está aí, e realmente eu sei que tem que fazer isso... Mas eu acho que é bug no link do whatsapp entende? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 minuto atrás, Isaac Gois disse: Eu fiz o mesmo criativo que está aí, e realmente eu sei que tem que fazer isso... Mas eu acho que é bug no link do whatsapp entende? Acho que não irmão, testa o que falei de público então, geralmente, principalmente no começo, acontece isso de muitos cliques e poucas conversas. Depois testa invés do link do convertte, subir um número direto na página e rodar conversão assim, era o que eu fazia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 o problema é do Facebook mesmo aparentemente tá geral com esse problema ele n tá encaminhando direito 7 minutos atrás, Isaac Gois disse: Eu fiz o mesmo criativo que está aí, e realmente eu sei que tem que fazer isso... Mas eu acho que é bug no link do whatsapp entende? o problema é do Facebook mesmo aparentemente tá geral com esse problema ele n tá encaminhando direito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 8 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Acho que não irmão, testa o que falei de público então, geralmente, principalmente no começo, acontece isso de muitos cliques e poucas conversas. Depois testa invés do link do convertte, subir um número direto na página e rodar conversão assim, era o que eu fazia. Chega no pv que eu te mando o criativo que subi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Março 12 Denunciar Compartilhar Postado Março 12 Vc usou link direto pro Whats ou tá passando por alguma landing? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados