Ir para

37 Cliques e ninguém me chamou na conversa [Tráfego Pago para X1 no Whatsapp]

elomusk222

Posts Recomendados

Salve, galera! Estou rodando desde as 8 horas da manhã um anuncio para o x1 no whatsapp

Rodei 6 anuncios de teste com 6 conjuntos e deu esse result aq

Porém teve 37 cliques e nenhuma conversa iniciada, o que pode ser?

CPC: 0,18

CPM: 3,48

O que pode causar esses 37 cliques e nenhuma chamada para a conversa?

image.thumb.png.4d01413cb52d687e4e608733218be12d.png

Link para o comentário

Tô na mesma amigo já tentou landing page ou alguma coisa do tipo para resolver?

9 minutos atrás, Jão das Neves disse:

e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados

Tô na mesma amigo já tentou landing page ou alguma coisa do tipo para resolver?

Link para o comentário
37 minutos atrás, Jão das Neves disse:

e probema com whatsapp,ele ta abrindo a playstore ao invez de abrir o aplicativo, isso ta me fudendo de uma forma q vcs nao tao ligados

aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. image.thumb.png.82db1bd3fbda4f66b24a8d6b5e13e4d3.png

Link para o comentário
4 minutos atrás, RRCGYN disse:

aqui na gestão de tráfego pago está normal.... todos os clientes, entrei em contato e as msgs estão chegando normalmente. image.thumb.png.82db1bd3fbda4f66b24a8d6b5e13e4d3.png

Mas no seu caso você esta utilizando objetivo de mensagem, creio que a galera que falou ai acima está se referindo a campanhas com objetivo de tráfego.

Link para o comentário
4 minutos atrás, ô papito disse:

Mas no seu caso você esta utilizando objetivo de mensagem, creio que a galera que falou ai acima está se referindo a campanhas com objetivo de tráfego.

Eu estou usando no objetivo de conversão e direcionando com o link do convertte

Link para o comentário
24 minutos atrás, RRCGYN disse:

Como vc tá fazendo? Campanha de conversão de whatsapp com otimização cliques? O meu tá igual ao dos mlks, nao chega uma alma.

Fiz uma presselzinha só pra quebrar o galho e chegaram poucos, tá foda

Link para o comentário

Cara como vc fez isso? Tipo eu tava com o mesmo problema criei uma landing Page usando Google sites 40 cliques no link mas n chegou uma alma viva, sei que minha landing page n tava linda tava ruim mas tava funcional n sei mais oque fazer quando vão ajeitar esse bug

15 minutos atrás, Angus disse:

Como vc tá fazendo? Campanha de conversão de whatsapp com otimização cliques? O meu tá igual ao dos mlks, nao chega uma alma.

Cara como vc fez isso? Tipo eu tava com o mesmo problema criei uma landing Page usando Google sites 40 cliques no link mas n chegou uma alma viva, sei que minha landing page n tava linda tava ruim mas tava funcional n sei mais oque fazer quando vão ajeitar esse bug

22 minutos atrás, Angus disse:

39 minutos atrás, Isaac Gois disse:

Eu estou usando no objetivo de conversão e direcionando com o link do convertte

43 minutos atrás, ô papito disse:

50 minutos atrás, RRCGYN disse:

1 hora atrás, Jão das Neves disse:

Link para o comentário
3 horas atrás, Isaac Gois disse:

Salve, galera! Estou rodando desde as 8 horas da manhã um anuncio para o x1 no whatsapp

Rodei 6 anuncios de teste com 6 conjuntos e deu esse result aq

Porém teve 37 cliques e nenhuma conversa iniciada, o que pode ser?

CPC: 0,18

CPM: 3,48

O que pode causar esses 37 cliques e nenhuma chamada para a conversa?

image.thumb.png.4d01413cb52d687e4e608733218be12d.png

Cara MUITO provavelmente o erro nessa taxa tá no criativo.

O jogo de jogar x1 pro whatsapp é bem diferente de PV, VSL, etc no quesito CRIATIVO!

Você tem que deixar bem claro pro prospecto que ele vai descobrir algo que resolva a dor dele, mas será atendido pelo WHATSAPP!

Principalmente, pra além da taxa de mensagens iniciadas, um problema futuro já evitado é o de alto número de curiosos...

Então, exemplo de CR, que já deu muito bom pra mim na época de x1, tanto em CTR, tanto em mensagens iniciadas: 

image.thumb.png.c85868f5f064bf2322365f63bd9d5b7d.png

+ UM CTA CLARO QUE IRIA PRO WHATS

DE ÚLTIMO CASO, pode ser a questão de público pra isso aconselho:

Inicia a campanha com objetivo de mensagens mesmo, quando bater pelo menos 100 eventos de mensagem iniciada a um custo legal, você cria um LAL de quem iniciou conversa.

Ai mete bala nesse público pra conversão, duplicando os conjuntos até pegar as melhores fatias e testando CR sempre.

Tmj rapaziada e que isso dê uma ajudada pra vocês!

Link para o comentário
2 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Cara MUITO provavelmente o erro nessa taxa tá no criativo.

O jogo de jogar x1 pro whatsapp é bem diferente de PV, VSL, etc no quesito CRIATIVO!

Você tem que deixar bem claro pro prospecto que ele vai descobrir algo que resolva a dor dele, mas será atendido pelo WHATSAPP!

Principalmente, pra além da taxa de mensagens iniciadas, um problema futuro já evitado é o de alto número de curiosos...

Então, exemplo de CR, que já deu muito bom pra mim na época de x1, tanto em CTR, tanto em mensagens iniciadas: 

image.thumb.png.c85868f5f064bf2322365f63bd9d5b7d.png

+ UM CTA CLARO QUE IRIA PRO WHATS

DE ÚLTIMO CASO, pode ser a questão de público pra isso aconselho:

Inicia a campanha com objetivo de mensagens mesmo, quando bater pelo menos 100 eventos de mensagem iniciada a um custo legal, você cria um LAL de quem iniciou conversa.

Ai mete bala nesse público pra conversão, duplicando os conjuntos até pegar as melhores fatias e testando CR sempre.

Tmj rapaziada e que isso dê uma ajudada pra vocês!

Eu fiz o mesmo criativo que está aí, e realmente eu sei que tem que fazer isso... Mas eu acho que é bug no link do whatsapp entende?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Isaac Gois disse:

Eu fiz o mesmo criativo que está aí, e realmente eu sei que tem que fazer isso... Mas eu acho que é bug no link do whatsapp entende?

Acho que não irmão, testa o que falei de público então, geralmente, principalmente no começo, acontece isso de muitos cliques e poucas conversas.

Depois testa invés do link do convertte, subir um número direto na página e rodar conversão assim, era o que eu fazia.

Link para o comentário

o problema é do Facebook mesmo aparentemente tá geral com esse problema ele n tá encaminhando direito

7 minutos atrás, Isaac Gois disse:

o problema é do Facebook mesmo aparentemente tá geral com esse problema ele n tá encaminhando direito

Link para o comentário
8 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Acho que não irmão, testa o que falei de público então, geralmente, principalmente no começo, acontece isso de muitos cliques e poucas conversas.

Depois testa invés do link do convertte, subir um número direto na página e rodar conversão assim, era o que eu fazia.

Chega no pv que eu te mando o criativo que subi

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...