Ir para
  • -1

Humanamente impossivel subir conta Tiktok !

SaitamaSuzuki

Pergunta

Fala pessoal, estou tendo problemas surreais para subir um anuncio no tiktok, eu ja fiz tudo possivel e impossivel, porem quando publico o anuncio é um bloqueio instantaneo.

Segue a lista do que ja foi feito

- Testado conta pag manual e automatico

- Testado 4g + Dolphin

- Testei 4g + multilogin

- Testei google chrome

- Testei Brave

- Comprei contas ja criadas no dolphin

- Criei contas em minha maquina

- Formatei meu notebook

- Testei em outro computador

- Testei em um IP e um computador de parentes que nunca nem abriram o tiktok

- Testei subir um anuncio de video view

- Testei anuncio de trafego

- Testei anuncio de conversão com o link da Uol

- Testei subir anuncio para o link do  Google

EU JÁ TESTEI DE TUDO !!!!!!!! e simplesmente ele bloqueia assim que clico em publicar, Nao existe mais alternativas, depois que eu fui na casa de um parente e simplesmente criei TUDO NOVO e mesmo assim bloqueou, eu estou quase achando que eles estão detectando minha cara pela Webcam, pq nao tem mais nada o que mudar

Mas a questão é, COMO ELE SABE QUE SOU EU PRA DAR ESSES BLOCK????? ou isso está geral com todo mundo? Estou pirando.

2 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse:

Fala pessoal, estou tendo problemas surreais para subir um anuncio no tiktok, eu ja fiz tudo possivel e impossivel, porem quando publico o anuncio é um bloqueio instantaneo.

- Testado 4g + Dolphin

- Testei 4g + multilogin

- Testei google chrome

- Testei Brave

- Formatei meu notebook

EU JÁ TESTEI DE TUDO !!!!!!!! e simplesmente ele bloqueia assim que clico em publicar, Nao existe mais alternativas, depois que eu fui na casa de um parente e simplesmente criei TUDO NOVO e mesmo assim bloqueou, eu estou quase achando que eles estão detectando minha cara pela Webcam, pq nao tem mais nada o que mudar

Mas a questão é, COMO ELE SABE QUE SOU EU PRA DAR ESSES BLOCK????? ou isso está geral com todo mundo? Estou pirando.

Editado por SaitamaSuzuki
Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, SaitamaSuzuki disse:

- Testado 4g + Dolphin

- Testei 4g + multilogin

- Testei google chrome

- Testei Brave

- Formatei meu notebook

eu testei tudo nessa merda tb

sabe onde eu consegui?

no orgânico hauahuahaua

Link para o comentário
  • 0

Amigão, eu já passei muito por isso também, e depois de perder bastante conta em block instantâneo, eu só consegui rodar depois de trocar totalmente de criativo, isolava absolutamente tudo e rodada o mesmo criativo, caia imediatamente,  troquei de criativo e ta rodando há 3 dias já. obs: troquei o link da página tbm 

Editado por João Paulo Rodrigues
Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, João Paulo Rodrigues disse:

Amigão, eu já passei muito por isso também, e depois de perder bastante conta em block instantâneo, eu só consegui rodar depois de trocar totalmente de criativo, isolava absolutamente tudo e rodada o mesmo criativo, caia imediatamente,  troquei de criativo e ta rodando há 3 dias já. obs: troquei o link da página tbm 

Trocou só a slug ou o domínio?

Link para o comentário
  • 0

Pode até parecer zoeira, mas aqui minhas contas duram em media 3 a 5 dias rodando renda extra, sem fazer nada que essa galera fala de isolar isso e aquilo, 4g mais dolphin, eu uso wi-fi e crio um usuário no chrome e pronto, e verifico todas as contas, demora mais para aprovar mas ficam mais fortes do que as que crio sem verificar, so tomo Muito cuidado com criativo, não falo nada dinheiro ou ostento nada, dessa forma ta rodando ate bem.

Link para o comentário
  • 0
23 minutos atrás, Guilhermerz disse:

Pode até parecer zoeira, mas aqui minhas contas duram em media 3 a 5 dias rodando renda extra, sem fazer nada que essa galera fala de isolar isso e aquilo, 4g mais dolphin, eu uso wi-fi e crio um usuário no chrome e pronto, e verifico todas as contas, demora mais para aprovar mas ficam mais fortes do que as que crio sem verificar, so tomo Muito cuidado com criativo, não falo nada dinheiro ou ostento nada, dessa forma ta rodando ate bem.

como fica o roi no tiktok assim? e tu manda pra PV ou whatsapp? to pra subir uns ads lá tbm e tbm não to usando nada do q a galera fala

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Guilhermerz disse:

e vc está mandando para que estrutura mano? presell, whatsapp, instant page? por gentileza

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Guilhermerz disse:

meu mano, rola de dar algumas dicas pra fazer criativo pra renda extra sem que seja bloqueado?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Cristihano Morais disse:

como fica o roi no tiktok assim? e tu manda pra PV ou whatsapp? to pra subir uns ads lá tbm e tbm não to usando nada do q a galera fala

2 horas atrás, Cristihano Morais disse:

irmão aqui mando para pagina instantânea do TIKTOK, em seguida whatsapp e no whatsapp uso uma ferramenta que manda um funil com script do meu produto, converte muito bem mano, hoje subi um produto de emagrecimento direto pra pv, ta rodando o dia todo ainda não vendeu.

1 hora atrás, RRCGYN disse:

e vc está mandando para que estrutura mano? presell, whatsapp, instant page? por gentileza

Mano isso ai mesmo, instant page e depois whatsapp, o segredo mano e criativo gerar curiosidade, depois no whats seu funil faz o resto.

1 hora atrás, O Chaves disse:

meu mano, rola de dar algumas dicas pra fazer criativo pra renda extra sem que seja bloqueado?

mano amanham irei criar um post falando sobre e mostrando um criativo que deu bom aqui.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Guilhermerz disse:

Como você faz com o CNPJ? Coloca o mesmo em todas as contas?

Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, Matheus Andrade disse:

Como você faz com o CNPJ? Coloca o mesmo em todas as contas?

Mano uso CNPS diferentes para cada conta, procura gerador  Biz cnpj e pega um da sua cidade mano, não o mais correto mas também não prejudica ninguém e so pra criar as contas mesmo.

Essa uma conta minha, so colocar saldo os anúncios ja foram aprovados, dois de renda extra um de emagrecimento, a parada e gastar energia nos criativos, aqui nunca caiu conta por criar no wifi e chorme.

Captura de Tela 2022-07-30 às 19.59.46.png

Editado por Guilhermerz
Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, Guilhermerz disse:

irmão aqui mando para pagina instantânea do TIKTOK, em seguida whatsapp e no whatsapp uso uma ferramenta que manda um funil com script do meu produto, converte muito bem mano, hoje subi um produto de emagrecimento direto pra pv, ta rodando o dia todo ainda não vendeu.

Mano isso ai mesmo, instant page e depois whatsapp, o segredo mano e criativo gerar curiosidade, depois no whats seu funil faz o resto.

top mano

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, O Chaves disse:

tenta mostrar o curso ou oq seja na tela do seu pc, mostrando alguns módulos, sem ostentar nem falar sobre promessas, dinheiro facil, etc

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Guilhermerz disse:

Qual ferramenta de wpp está usando? Botconversa? 

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Guilhermerz disse:

Mano uso CNPS diferentes para cada conta, procura gerador  Biz cnpj e pega um da sua cidade mano, não o mais correto mas também não prejudica ninguém e so pra criar as contas mesmo.

Essa uma conta minha, so colocar saldo os anúncios ja foram aprovados, dois de renda extra um de emagrecimento, a parada e gastar energia nos criativos, aqui nunca caiu conta por criar no wifi e chorme.

Captura de Tela 2022-07-30 às 19.59.46.png

Esses dois ultimos criativos ai fui eu que criei em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 0

É impossível rodar black no TikTok pq a análise dos anuncios(pelo menos boa parte delas)é manual.

diferente do face que eh quase tudo robô 

o segredo como o amigo falou: criativos white que geram curiosidade

Dica: reels do face tem quase o mesmo CPM do TikTok…

Editado por SoldadoDeLost
Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, Guilhermerz disse:

irmão aqui mando para pagina instantânea do TIKTOK, em seguida whatsapp e no whatsapp uso uma ferramenta que manda um funil com script

Eu to fazendo exatamente a mesma coisa, mas lá no tiktok só rodo capsula como afiliado porque quando tentei rodar o meu produto de renda extra o tiktok sempre bloqueva mesmo trocando crativo... minha pergunta é QUAL EVENTO DE OTIMIZAÇÃO VOCE USA ?  para cliques no botão da pagina instantânea ou para IC/PURCHASE botando o pixel no checkout?   

Link para o comentário
  • 0
Em 31/07/2022 em 11:35, Guilhermerz disse:

zap voice, porém estou pensando em migrar pra voxuy, por que pretendo colocar dois atendentes, não da pra usar totalmente um bot äutomatico" aqui.

Vc tá criando conta com pagamento manual ou automático? Faz por pix ou cartão de crédito? Se for por pix vc só paga depois que der recusado, é isso?? 

E a parte que vc falou de verificar a conta vc diz as duas etapas, é isso?? Verificar número de celular tb?? 

Em 31/07/2022 em 11:35, Guilhermerz disse:

zap voice, porém estou pensando em migrar pra voxuy, por que pretendo colocar dois atendentes, não da pra usar totalmente um bot äutomatico" aqui.

Vc tá criando conta com pagamento manual ou automático? Faz por pix ou cartão de crédito? Se for por pix vc só paga depois que der recusado, é isso?? 

E a parte que vc falou de verificar a conta vc diz as duas etapas, é isso?? Verificar número de celular tb?? 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, negodaporra disse:

faço pagamento automatico, não uso pix no tiktok, e não verifico mais conta, está demorando semana para aprovar um conta verificada, uma conta normal leva em media um hora pra aprovar, e aqui segue rodando dessa forma.

Captura de Tela 2022-08-03 às 18.11.56.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...