Gastene Filipe Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Tenho público validado e criativo validado, porém CBO nas outras vezes aqui ficou ruim, como vocês estão escalando aí? nelssyljojhan e Shercopy Homies reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Em 30/07/2022 em 14:37, Gastene Filipe disse: Tenho público validado e criativo validado, porém CBO nas outras vezes aqui ficou ruim, como vocês estão escalando aí? escala em ABO 1-3-1 OU se tiver 3 criativos validados coloca 1-3-3 ABO Pixel otimizado pra compra Gastene Filipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Cara, aqui ta horrível umas 2 semanas pra cá tá horrível de venda Mais no negativo que qualquer coisa Gastene Filipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Steve Stifler Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Em 30/07/2022 em 14:37, Gastene Filipe disse: Tenho público validado e criativo validado, porém CBO nas outras vezes aqui ficou ruim, como vocês estão escalando aí? CBO tem três fases: 1 a 3 dia (sobrevivência): aqui os resultados ficam ruins pq ele tem que otimizar, por isso o nome (pausa só se as métricas extrapolarem exageradamente). 4 a 15 dia (resultado): aqui tudo fica lindo rs. Daqui em diante (oscilação): varia entre resultados bons e ruins, oscila muito! (analisa resultado do dia e da semana. Você pode ter chego nessa fase de oscilação. Duplica o CBO e procura um novo com resultados bons. Gastene Filipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 7 horas atrás, Steve Stifler disse: CBO tem três fases: 1 a 3 dia (sobrevivência): aqui os resultados ficam ruins pq ele tem que otimizar, por isso o nome (pausa só se as métricas extrapolarem exageradamente). 4 a 15 dia (resultado): aqui tudo fica lindo rs. Daqui em diante (oscilação): varia entre resultados bons e ruins, oscila muito! (analisa resultado do dia e da semana. Você pode ter chego nessa fase de oscilação. Duplica o CBO e procura um novo com resultados bons. Quando você duplica, pausa os ruins? Já que quando pausa zera otimização Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Steve Stifler Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 1 hora atrás, Gastene Filipe disse: Quando você duplica, pausa os ruins? Já que quando pausa zera otimização Sim! Quando o CBO entra na fase de oscilação eu fico analisando um pouco antes de pausar, se por acaso ele se manter bem beleza, se não eu já pauso e procuro o próximo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 19 minutos atrás, Steve Stifler disse: Sim! Quando o CBO entra na fase de oscilação eu fico analisando um pouco antes de pausar, se por acaso ele se manter bem beleza, se não eu já pauso e procuro o próximo. Muito obrigado mano, vou aplicar aqui. Steve Stifler reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Toduro Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 22 minutos atrás, Steve Stifler disse: Sim! Quando o CBO entra na fase de oscilação eu fico analisando um pouco antes de pausar, se por acaso ele se manter bem beleza, se não eu já pauso e procuro o próximo. Mas como tu faz o cbo ai 1-1-1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Steve Stifler Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 20 minutos atrás, NeveK disse: Mas como tu faz o cbo ai 1-1-1? O primeiro CBO que eu faço é 1-10-1 com criativo validado e tento transformar esse CBO em 1-4-1 ou 1-3-1 ao longo dos dias (espero gastar pelo menos o CPA ideal). Para fazer as exclusões eu analiso métricas fundo de funil (CPA e custo por IC). Depois de um tempo, já com tudo validade e o ROI top, eu testo um CBO 1-3-1 com orçamento de R$300 R$450 e R$600 (geralmente os de R$300 funcionam melhor), mas nessa eu não faço exclusões, apenas ligo e desligo. Mas cuidado, minhas primeiras campanhas não são em CBO, não gosto de começar com CBO sem dados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 17 minutos atrás, Steve Stifler disse: O primeiro CBO que eu faço é 1-10-1 com criativo validado e tento transformar esse CBO em 1-4-1 ou 1-3-1 ao longo dos dias (espero gastar pelo menos o CPA ideal). Para fazer as exclusões eu analiso métricas fundo de funil (CPA e custo por IC). Depois de um tempo, já com tudo validade e o ROI top, eu testo um CBO 1-3-1 com orçamento de R$300 R$450 e R$600 (geralmente os de R$300 funcionam melhor), mas nessa eu não faço exclusões, apenas ligo e desligo. Mas cuidado, minhas primeiras campanhas não são em CBO, não gosto de começar com CBO sem dados. mano para teste de criativo como vc faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados