Ir para

Dúvida na escala

Gastene Filipe

Posts Recomendados

Em 30/07/2022 em 14:37, Gastene Filipe disse:

Tenho público validado e criativo validado, porém CBO nas outras vezes aqui ficou ruim, como vocês estão escalando aí?

escala em ABO 

1-3-1 

OU se tiver 3 criativos validados coloca 

1-3-3 

ABO 

Pixel otimizado pra compra

Link para o comentário
Em 30/07/2022 em 14:37, Gastene Filipe disse:

Tenho público validado e criativo validado, porém CBO nas outras vezes aqui ficou ruim, como vocês estão escalando aí?

CBO tem três fases:

1 a 3 dia (sobrevivência): aqui os resultados ficam ruins pq ele tem que otimizar, por isso o nome (pausa só se as métricas extrapolarem exageradamente).

4 a 15 dia (resultado): aqui tudo fica lindo rs.

Daqui em diante (oscilação): varia entre resultados bons e ruins, oscila muito! (analisa resultado do dia e da semana.

Você pode ter chego nessa fase de oscilação. Duplica o CBO e procura um novo com resultados bons.

Link para o comentário
7 horas atrás, Steve Stifler disse:

CBO tem três fases:

1 a 3 dia (sobrevivência): aqui os resultados ficam ruins pq ele tem que otimizar, por isso o nome (pausa só se as métricas extrapolarem exageradamente).

4 a 15 dia (resultado): aqui tudo fica lindo rs.

Daqui em diante (oscilação): varia entre resultados bons e ruins, oscila muito! (analisa resultado do dia e da semana.

Você pode ter chego nessa fase de oscilação. Duplica o CBO e procura um novo com resultados bons.

Quando você duplica, pausa os ruins? Já que quando pausa zera otimização 

Link para o comentário
1 hora atrás, Gastene Filipe disse:

Quando você duplica, pausa os ruins? Já que quando pausa zera otimização 

Sim! Quando o CBO entra na fase de oscilação eu fico analisando um pouco antes de pausar, se por acaso ele se manter bem beleza, se não eu já pauso e procuro o próximo.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Steve Stifler disse:

Sim! Quando o CBO entra na fase de oscilação eu fico analisando um pouco antes de pausar, se por acaso ele se manter bem beleza, se não eu já pauso e procuro o próximo.

Muito obrigado mano, vou aplicar aqui.

Link para o comentário
20 minutos atrás, NeveK disse:

Mas como

tu faz o cbo ai

1-1-1?

O primeiro CBO que eu faço é 1-10-1 com criativo validado e tento transformar esse CBO em 1-4-1 ou 1-3-1 ao longo dos dias (espero gastar pelo menos o CPA ideal). Para fazer as exclusões eu analiso métricas fundo de funil (CPA e custo por IC). Depois de um tempo, já com tudo validade e o ROI top, eu testo um CBO 1-3-1 com orçamento de R$300 R$450 e R$600 (geralmente os de R$300 funcionam melhor), mas nessa eu não faço exclusões, apenas ligo e desligo. Mas cuidado, minhas primeiras campanhas não são em CBO, não gosto de começar com CBO sem dados.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Steve Stifler disse:

O primeiro CBO que eu faço é 1-10-1 com criativo validado e tento transformar esse CBO em 1-4-1 ou 1-3-1 ao longo dos dias (espero gastar pelo menos o CPA ideal). Para fazer as exclusões eu analiso métricas fundo de funil (CPA e custo por IC). Depois de um tempo, já com tudo validade e o ROI top, eu testo um CBO 1-3-1 com orçamento de R$300 R$450 e R$600 (geralmente os de R$300 funcionam melhor), mas nessa eu não faço exclusões, apenas ligo e desligo. Mas cuidado, minhas primeiras campanhas não são em CBO, não gosto de começar com CBO sem dados.

mano para teste de criativo como vc faz?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...