Ir para

Primeiro dia de escala

dornelezz

Posts Recomendados

Ontem uma campanha minha só foi aprovada ás 15h da tarde, e deixei rodar com orçamento de 200 reais, tive mais de 1k de lucro só ontem, no final do dia já preparei 4 perfis pra rodar exatamente igual, porém hoje obteve 0 vendas, mesmo com as métricas extremamente baratas e muitos checkouts (+ de 50), testei o checkout e está funcionando, alguém sabe como eu identifico o problema? 

Edit: Estou vendendo PLR em espanhol em todos os países.

Editado por dornelezz
Correção
Link para o comentário
26 minutos atrás, dornelezz disse:

Ontem uma campanha minha só foi aprovada ás 15h da tarde, e deixei rodar com orçamento de 200 reais, tive mais de 1k de lucro só ontem, no final do dia já preparei 4 perfis pra rodar exatamente igual, porém hoje obteve 0 vendas, mesmo com as métricas extremamente baratas e muitos checkouts (+ de 50), testei o checkout e está funcionando, alguém sabe como eu identifico o problema? 

Edit: Estou vendendo PLR em espanhol em todos os países.

acho q é questão de dias e dias no fb

cmg foi assim no drop

ou a campanha morreu por zikar msm e ja era

Link para o comentário
9 minutos atrás, Delmca disse:

Coincidentemente está acontecendo o mesmo aqui...

Desconfio que por conta de estar fazendo CBO o facebook está distribuindo a verba para diferentes públicos em constante teste, ou alguma sazonalidade do público Latam... 

Aqui estou rodando em ABO, ontém foi muito bom, vou deixar rodar aqui até amanhã pra ver se melhora.

1 minuto atrás, Xovanna disse:

Aqui ta exatamente assim, as métricas todos os dias estão normais, como nos outros mas a maioria dos dias eu venho saindo no prejuizo 

Mesmo no CBO ou ABO continua a mesma

Já testei outras contas também e nada...

Acredito que seja isso mesmo, ontém ele investiu orçamento em 2 países específicos, hoje já está distribuindo em outros.. Espero que amanhã ele encontre o público ideal, apesar de o primeiro dia ter sido perfeito...

Link para o comentário
2 horas atrás, Fenômeno disse:

Estou rodando ABO e hoje nem os checkouts chegaram perto do habitual com o mesmo orçamento de sempre. Hoje tá horrível. Pode ser alguma instabilidade mesmo no Facebook. Ps.: rodo nacionalmente mesmo.

Já tinha acontecido isso com vc antes? Sabe me informar se amanhã já pode melhorar ou é melhor pausar as campanhas?

Link para o comentário

As minhas aqui estão acontecendo a mesma coisa 1° dia rodei 400 no cbo voltou 1350, 2° e 3° empatei. Rodo espanhol também. Uma outra campanha minha essa semana aconteceu a mesma coisa 1° dia muito bom e depois pareceu que a campanha morreu.

Aqui tô deixando as campanhas rodarem para ver se otimiza. 

Parece que tá todo mundo probre kkkk 

Editado por Doutrinador

Link para o comentário
52 minutos atrás, Doutrinador disse:

As minhas aqui estão acontecendo a mesma coisa 1° dia rodei 400 no cbo voltou 1350, 2° e 3° empatei. Rodo espanhol também. Uma outra campanha minha essa semana aconteceu a mesma coisa 1° dia muito bom e depois pareceu que a campanha morreu.

Aqui tô deixando as campanhas rodarem para ver se otimiza. 

Parece que tá todo mundo probre kkkk 

Espero que a minha volte ao normal hoje kkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 30/07/2022 em 15:16, V de Vingança disse:

acho q é questão de dias e dias no fb

cmg foi assim no drop

ou a campanha morreu por zikar msm e ja era

Eu tbm faço drop e estou passando exatamente pela mesma coisa.

Primeiro dia lucro de 200,300, depois nos outros dias só prejuízos....

O que vc fazia para resolver esse problema?

Em 30/07/2022 em 16:23, Xovanna disse:

mas a maioria dos dias eu venho saindo no prejuizo 

Aqui também a mesma coisa, primeiro dia lucro, restante dos dias só prejuízo...

Se descobrir como resolve me avisa aqui...

Em 30/07/2022 em 19:18, Fenômeno disse:

assim como é comum campanhas morrerem

É comum as campanhas morrerem no primeiro dia?

Um dia lucro de 300, no outro prejuízo de 150?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 10/08/2022 em 11:19, Coringa disse:

Eu tbm faço drop e estou passando exatamente pela mesma coisa.

Primeiro dia lucro de 200,300, depois nos outros dias só prejuízos....

O que vc fazia para resolver esse problema?

Aqui também a mesma coisa, primeiro dia lucro, restante dos dias só prejuízo...

Se descobrir como resolve me avisa aqui...

É comum as campanhas morrerem no primeiro dia?

Um dia lucro de 300, no outro prejuízo de 150?

Cara não sei como vc faz aí, mas aqui se as 14h não tiver saído venda eu já desativo o conjunto(mesmo se já for um conjunto que ja vendeu antes) e reativo só no dia seguinte 00h00

Link para o comentário
1 hora atrás, AbelFerreira disse:

Cara não sei como vc faz aí, mas aqui se as 14h não tiver saído venda eu já desativo o conjunto(mesmo se já for um conjunto que ja vendeu antes) e reativo só no dia seguinte 00h00

Acredito que de pra trabalhar com regras automatizadas na sua operação... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...