dornelezz Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 (editado) Ontem uma campanha minha só foi aprovada ás 15h da tarde, e deixei rodar com orçamento de 200 reais, tive mais de 1k de lucro só ontem, no final do dia já preparei 4 perfis pra rodar exatamente igual, porém hoje obteve 0 vendas, mesmo com as métricas extremamente baratas e muitos checkouts (+ de 50), testei o checkout e está funcionando, alguém sabe como eu identifico o problema? Edit: Estou vendendo PLR em espanhol em todos os países. Editado Julho 30, 2022 por dornelezz Correção Scherbatsky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 26 minutos atrás, dornelezz disse: Ontem uma campanha minha só foi aprovada ás 15h da tarde, e deixei rodar com orçamento de 200 reais, tive mais de 1k de lucro só ontem, no final do dia já preparei 4 perfis pra rodar exatamente igual, porém hoje obteve 0 vendas, mesmo com as métricas extremamente baratas e muitos checkouts (+ de 50), testei o checkout e está funcionando, alguém sabe como eu identifico o problema? Edit: Estou vendendo PLR em espanhol em todos os países. acho q é questão de dias e dias no fb cmg foi assim no drop ou a campanha morreu por zikar msm e ja era Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 46 minutos atrás, rkfajesteee disse: acho q é questão de dias e dias no fb cmg foi assim no drop ou a campanha morreu por zikar msm e ja era To achando que é o dia mesmo, porque as métricas estão boas e tá tendo muito carrinho, vou deixar o pau torar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Delmca Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Coincidentemente está acontecendo o mesmo aqui... Desconfio que por conta de estar fazendo CBO o facebook está distribuindo a verba para diferentes públicos em constante teste, ou alguma sazonalidade do público Latam... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Aqui ta exatamente assim, as métricas todos os dias estão normais, como nos outros mas a maioria dos dias eu venho saindo no prejuizo Mesmo no CBO ou ABO continua a mesma Já testei outras contas também e nada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 9 minutos atrás, Delmca disse: Coincidentemente está acontecendo o mesmo aqui... Desconfio que por conta de estar fazendo CBO o facebook está distribuindo a verba para diferentes públicos em constante teste, ou alguma sazonalidade do público Latam... Aqui estou rodando em ABO, ontém foi muito bom, vou deixar rodar aqui até amanhã pra ver se melhora. 1 minuto atrás, Xovanna disse: Aqui ta exatamente assim, as métricas todos os dias estão normais, como nos outros mas a maioria dos dias eu venho saindo no prejuizo Mesmo no CBO ou ABO continua a mesma Já testei outras contas também e nada... Acredito que seja isso mesmo, ontém ele investiu orçamento em 2 países específicos, hoje já está distribuindo em outros.. Espero que amanhã ele encontre o público ideal, apesar de o primeiro dia ter sido perfeito... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Estou rodando ABO e hoje nem os checkouts chegaram perto do habitual com o mesmo orçamento de sempre. Hoje tá horrível. Pode ser alguma instabilidade mesmo no Facebook. Ps.: rodo nacionalmente mesmo. dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 horas atrás, Fenômeno disse: Estou rodando ABO e hoje nem os checkouts chegaram perto do habitual com o mesmo orçamento de sempre. Hoje tá horrível. Pode ser alguma instabilidade mesmo no Facebook. Ps.: rodo nacionalmente mesmo. Já tinha acontecido isso com vc antes? Sabe me informar se amanhã já pode melhorar ou é melhor pausar as campanhas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Cara, é comum instabilidades, assim como é comum campanhas morrerem. Depende da escala que você tá rodando pra saber qual janela de análise dá pra tirar uma conclusão melhor. Mas resumindo, duplica a campanha, testa estruturas diferentes, como CBO e etc e vê no que dá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) As minhas aqui estão acontecendo a mesma coisa 1° dia rodei 400 no cbo voltou 1350, 2° e 3° empatei. Rodo espanhol também. Uma outra campanha minha essa semana aconteceu a mesma coisa 1° dia muito bom e depois pareceu que a campanha morreu. Aqui tô deixando as campanhas rodarem para ver se otimiza. Parece que tá todo mundo probre kkkk Editado Julho 31, 2022 por Doutrinador dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 52 minutos atrás, Doutrinador disse: As minhas aqui estão acontecendo a mesma coisa 1° dia rodei 400 no cbo voltou 1350, 2° e 3° empatei. Rodo espanhol também. Uma outra campanha minha essa semana aconteceu a mesma coisa 1° dia muito bom e depois pareceu que a campanha morreu. Aqui tô deixando as campanhas rodarem para ver se otimiza. Parece que tá todo mundo probre kkkk Espero que a minha volte ao normal hoje kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jtnuaemzh Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 man, muitos fatores, final de mês costumam ser pior... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 30/07/2022 em 15:16, V de Vingança disse: acho q é questão de dias e dias no fb cmg foi assim no drop ou a campanha morreu por zikar msm e ja era Eu tbm faço drop e estou passando exatamente pela mesma coisa. Primeiro dia lucro de 200,300, depois nos outros dias só prejuízos.... O que vc fazia para resolver esse problema? Em 30/07/2022 em 16:23, Xovanna disse: mas a maioria dos dias eu venho saindo no prejuizo Aqui também a mesma coisa, primeiro dia lucro, restante dos dias só prejuízo... Se descobrir como resolve me avisa aqui... Em 30/07/2022 em 19:18, Fenômeno disse: assim como é comum campanhas morrerem É comum as campanhas morrerem no primeiro dia? Um dia lucro de 300, no outro prejuízo de 150? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
douglassps Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Aqui também vem acontecendo isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 10/08/2022 em 11:19, Coringa disse: Eu tbm faço drop e estou passando exatamente pela mesma coisa. Primeiro dia lucro de 200,300, depois nos outros dias só prejuízos.... O que vc fazia para resolver esse problema? Aqui também a mesma coisa, primeiro dia lucro, restante dos dias só prejuízo... Se descobrir como resolve me avisa aqui... É comum as campanhas morrerem no primeiro dia? Um dia lucro de 300, no outro prejuízo de 150? Cara não sei como vc faz aí, mas aqui se as 14h não tiver saído venda eu já desativo o conjunto(mesmo se já for um conjunto que ja vendeu antes) e reativo só no dia seguinte 00h00 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 1 hora atrás, AbelFerreira disse: Cara não sei como vc faz aí, mas aqui se as 14h não tiver saído venda eu já desativo o conjunto(mesmo se já for um conjunto que ja vendeu antes) e reativo só no dia seguinte 00h00 Acredito que de pra trabalhar com regras automatizadas na sua operação... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eeiglminfobmlhdr Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Trabalho com Drop e aqui está assim também. Ontem vendeu muito, hoje nada! Facebook tá muito instável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados