thianlop Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Boa tarde Galera! Nos estamos procurando um gestor de trafego para escala, precisamos que tenha a experenca de contingencia, alto orgamento Que e o que nos temos ja pronto! - O embudo ja ta validado (VSL + OFERTA) - O producto ja vendio mais do 200 vendas - E temos um orcamento de 2.5k /día Estamos interesados em dar % de Coproduccao... EDIT: Nos trabalhamos com o experto que tem mais de 13 Milhones do seguidores em Redes Sociais Fico atento a os interesedos, poden me escibir aqui ou a meu IG @thianlop Fumaça1969 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Horus Conversion Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Chamei no IG Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Hola, yo soy gestor y tengo ganas del trabajo. Soy Brasileiro y hablo espanhol. Como envio te una mesaje? Gracias! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thianlop Postado Julho 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 37 minutos atrás, sadyervisl disse: Hola, yo soy gestor y tengo ganas del trabajo. Soy Brasileiro y hablo espanhol. Como envio te una mesaje? Gracias! Enviame por insta! e falamos sadyervisl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, já trabalho com gestão de tráfego e curti a ideia de coprodução. Tenho experiência com budgets altos e acho que posso contribuir. Como é essa parada de contingência que vc mencionou? Quero entender melhor pra ver se encaixa com o que já faço. Vou chamar no insta pra gente trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados