igltsiorasnea Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Fala pessoal! estou com muitos anuncios sendo reprovados por esse motivo, estou enviando pra pre-sell, ja mudei ela varias vezes, alguns anuncios aprovam, outros não, alguem ja passou por isso? abraços... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DiretoDaFonte Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 opa, esse problema é com alguma palavra chave, whatsapp, facebook ou proprio nome goolgle no anuncio, troque as palavras por sinonimos ou girias , como zap, etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ROIdelas Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Pode ser nome de marcas registradas tbm... verifique suas palavras-chave Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Música do vídeo Eduardo Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @empreendendocomjoao Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Conseguiu resolver? aqui está a mesma coisa e já tentei alterar de tudo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eduardo Andrade Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 tive o mesmo problema e era musica do video, pega uma musica da biblioteca de audio do proprio youtube e altera o criativo.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ElWolf Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 música do vídeo ou imagens do vídeo com marca d'água Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
igltsiorasnea
Fala pessoal! estou com muitos anuncios sendo reprovados por esse motivo, estou enviando pra pre-sell, ja mudei ela varias vezes, alguns anuncios aprovam, outros não, alguem ja passou por isso?
abraços...
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados