Pinguço Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Fala ratos, Blz? Bom sou iniciante, estou criando minha segunda loja, dessa vez nichada, porem estou na duvida sobre o tema que vou usar na Shopify, estou quase decido em usar o famoso Warehouse, porem vi pessoas dizendo que esse tema está saturado, e que as pessoas quando o veem automaticamente ligam a loja a drop e caem fora, isso é fato? Tema converte? DaVinci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiano Roi Alto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Tema faz toda diferença! Recomendo o Ella ou Warehouse atualizado, tão funcionando bem atualmente Pinguço reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Tanto o WareHouse quando Convertex estão bem aqui, Mas o tema da Pizza faz milhões Pinguço reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 30/07/2022 em 18:38, Pinguço disse: Fala ratos, Blz? Bom sou iniciante, estou criando minha segunda loja, dessa vez nichada, porem estou na duvida sobre o tema que vou usar na Shopify, estou quase decido em usar o famoso Warehouse, porem vi pessoas dizendo que esse tema está saturado, e que as pessoas quando o veem automaticamente ligam a loja a drop e caem fora, isso é fato? Tema converte? Uso o ELLA, mas cara entenda, não é sobre tema. Um e-commerce tem que passar: organização, confiança, ser prático e intuitivo. Não importa o tema, se cumprir os requisitos, vai dar bom. Só fuja dos temas que "simulam" na cara dura características do mercado livre. Como "entrega Full" "Mercado Platinum", se a pessoa tem um pouco mais de conhecimento vai achar que é golpe e cair fora. INOVE! Saia da caixinha. Pinguço reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Utilizo o warehouse atualizado, sempre deu bom! E a unica coisa que utilizo do ML é o full... Todo mundo fala pra tirar muita coisa do ML mas as maiores lojas que eu monitoro de DROP utiliza.... Então, nao sei! Pinguço reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Junho 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2025 Vc acha que tema tipo Warehouse ainda vale a pena ou tem outro que tá mandando melhor hj em dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Tema saturado impacta tanto assim na conversão ou é mais sobre como vc organiza a loja? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Se o tema tá saturado, qual vc indicaria pra nicho? Ou acha que não faz diferença? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Tema ajuda, mas não é tudo. Se a loja for organizada, passar confiança e tiver uma boa usabilidade, já tá no caminho. Warehouse ainda dá bom, mas tenta personalizar pra não parecer ctrl+c ctrl+v. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados