Pablo Emilio Escolar Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Hola cabrones! Estou com um problema na minha pagina de vendas, já testei mais de 15 Headlines diferentes no topo da minha VSL e toda vez o meu PlayRate fica entre 60% - 70% (dados de 2 mil views), o que não é nada legal. Estou usando o play automático da VTurb e ainda não testei usar uma thumb. Obs: Estou rodando direto para a página de vendas (nicho white). Quando usava Quiz o PlayRate ficava sempre acima de 80% mas perdia muito tráfego até a PV. O que vocês me indicam fazer para coçar o dedo do lead e fazer clicar no play? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Como estão suas métricas? Qual a velocidade do carregamento da página/VSL? O problema não acredito ser na Headline, pois até sem Headline funciona bastante também. Acredito estar na sua página, vale a investigação disso em questão de velocidade de carregamento da Página. Pode estar demorando fazendo o povo sair fora. Mas o fato de você dizer que quando usa PreSell o seu PlayRate aumenta, pode ser um público desqualificado que tá só de curioso pra ver qual é. Vale análise de métricas, talvez a Copy do anúncio. Pablo Emilio Escolar, Rato Anonimo e thianlop reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Tira a headline e seu problema tá resolvido. Isso é, se seus criativos forem congruentes com a ideia da VSL. Pablo Emilio Escolar e Rato Anonimo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Emilio Escolar Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 minutos atrás, lucasovando disse: Como estão suas métricas? Qual a velocidade do carregamento da página/VSL? O problema não acredito ser na Headline, pois até sem Headline funciona bastante também. Acredito estar na sua página, vale a investigação disso em questão de velocidade de carregamento da Página. Pode estar demorando fazendo o povo sair fora. Mas o fato de você dizer que quando usa PreSell o seu PlayRate aumenta, pode ser um público desqualificado que tá só de curioso pra ver qual é. Vale análise de métricas, talvez a Copy do anúncio. Comecei agora com esse produto, estou validando um criativo com público aberto, estou rodando tem 6 dias e estou empatando nas campanhas por enquanto. Minha PV está carregando em 2 segundos segundo GT Metrix. Agradeço pelo feedback irmão, vou melhorar a velocidade de carregamento dela, pode me indicar uma boa hospedagem para fazer isso? 2 minutos atrás, Fenômeno disse: Tira a headline e seu problema tá resolvido. Isso é, se seus criativos forem congruentes com a ideia da VSL. Sérião mesmo? Vou fazer o teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Agora, Pablo Emilio Escolar disse: Comecei agora com esse produto, estou validando um criativo com público aberto, estou rodando tem 6 dias e estou empatando nas campanhas por enquanto. Minha PV está carregando em 2 segundos segundo GT Metrix. Agradeço pelo feedback irmão, vou melhorar a velocidade de carregamento dela, pode me indicar uma boa hospedagem para fazer isso? @HospedaInfoou Atomicat são boas. Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Testa aí irmão, sério! Depois me passa o feedback. @Pablo Emilio Escolar Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldo Fenômeno Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Não pode ser clickbait do teu criativo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jtnuaemzh Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 outro ponto mano ai irmão, observa se no inicio da vsl as imagens que você tem não estão pesando muito no video isso pode atrapalhar o carregamento de quem esta assistindo por 4G. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 aqui esta com playrate de 40% só muito ruim.. a página joguei no gmetrix esta tranquilo... estou rodando tem pouco tempo... pensei em mudar a headline agora pra ver... estou usando wistia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 3 horas atrás, rBoratto disse: aqui esta com playrate de 40% só muito ruim.. a página joguei no gmetrix esta tranquilo... estou rodando tem pouco tempo... pensei em mudar a headline agora pra ver... estou usando wistia Meu mano, toda vez que tive esse problema era por causa de publico nada haver que entrava no meu site... Tenta otimizar melhor seus ads, aqui tava rodando google e tava um lixo o playrate, depois de 3 dias normalizou e nao mudei nada, só deixei o google trabalhar, mas nao sei se vc ja fez isso e tal. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 1 hora atrás, Negao do zap disse: Meu mano, toda vez que tive esse problema era por causa de publico nada haver que entrava no meu site... Tenta otimizar melhor seus ads, aqui tava rodando google e tava um lixo o playrate, depois de 3 dias normalizou e nao mudei nada, só deixei o google trabalhar, mas nao sei se vc ja fez isso e tal. saquei man.. estou rodando no face... acho que estou afobado tbm em não sair venda no primeiro ou segundo dia e pausar tudo.. e olhando as métricas... tbm não estava conseguindo manter rodando por um tempo e as contas tava caindo e analise demorando aprovar campanha é complicado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Emilio Escolar Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 30/07/2022 em 19:16, Fenômeno disse: Tira a headline e seu problema tá resolvido. Isso é, se seus criativos forem congruentes com a ideia da VSL. Passando por aqui para dizer que isso foi o que funcionou pra mim, tirei a headline e vraauu... 78% de playrate, mesmo publico e mesmo criativo. Valeu Fenômeno! Naldo Quentino reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Boa garoto!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Naldo Quentino Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 (editado) Você deixou só o vídeo? Estou com esse problema também ja tentei varias headline e fica na mesma. Até um titulo para assisti o vídeo antes que saia do ar e não adiantou. A minha não sai de 60% Me fala se você só deixou o vídeo, sem nada em cima. Editado Setembro 13, 2022 por Naldo Quentino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Março 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2025 Tira a headline e deixa só o vídeo direto na página, às vezes isso resolve. Já testou mudar o estilo do criativo ou otimizar mais o público? Pode ser que os leads que tão chegando não tão tão qualificados. E mano, vê a velocidade da página tbm, se tiver demorando pra carregar, já era. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiagoamado Postado Junho 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2025 Já testou tirar a headline e deixar só o vídeo direto na página pra ver se melhora o playrate? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Maio 7 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7 Já testou tirar as headlines e deixar só o vídeo direto na página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3nato14 Postado Maio 15 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15 Tenta tirar a headline e deixar só o vídeo direto na página, sem nada pra distrair. Outra coisa, thumb pode ajudar sim a chamar atenção, testa uma que seja bem chamativa e congruente com o vídeo. E vê tbm se a página tá carregando rápido, pq se demorar já espanta o lead. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados