Ir para
  • 1

COMO CONSEGUIR DINHEIRO DE VOLTA NO TIKTOK

nizniaigebtroumjrekosz

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, nizniaigebtroumjrekosz disse:

Opa ratos fiz minha primeira campanha de tiktok e já tomei bloqueio, mas estou com saldo na conta alguem sabe se esse dinheiro é reembolsado? como eu faço para conseguir que esse valor seja reembolsado, coloquei dinheiro  com o cartão da conta simples

si foi em pix ja era, nas politicas do tiktok diz que si levar bloqueio por burlar as politicas não tem reembolso.

Link para o comentário
  • 0

Perguntas frequentes sobre reembolso

Posso obter um reembolso por conta própria? Sim, se sua conta estiver em situação regular, você pode encerrar sua conta e receber um reembolso por qualquer saldo restante em sua conta. No entanto, a conta será encerrada após a concessão do reembolso e não poderá mais ser usada.

Para usar o TikTok Ads Manager após receber um reembolso, você precisará criar uma nova conta. Consulte "Como fechar uma conta no TikTok Ads Manager" para obter mais informações. Como posso obter um reembolso? Para obter um reembolso, você precisará encerrar sua conta.

Uma vez confirmado, sua conta será encerrada e o saldo remanescente na conta será devolvido ao cartão que efetuou o pagamento em até 60 dias. No entanto, se sua conta foi suspensa, você não terá direito a reembolso.

Quando receberei meu reembolso?

Pode levar até 60 dias para receber seu reembolso. Por que não recebi meu reembolso? O reembolso pode demorar até 60 dias. Observe que você não será elegível para reembolso se sua conta for suspensa.

Se sua conta for suspensa, você sempre poderá apelar da suspensão criando um tíquete com o Suporte Comercial. Se minha conta foi suspensa, como posso obter um reembolso?

Infelizmente, você pode não se qualificar para um reembolso se tiver violado nossas políticas de anunciantes.

Se você quiser apelar da suspensão da sua conta, emita um tíquete e entre com uma apelação. Como posso obter meu dinheiro de volta se me disseram que não sou elegível para um reembolso?

Entendemos por que isso pode ser frustrante, mas de acordo com os Termos de pagamento que você concordou durante a fase de registro da conta, existem alguns requisitos de qualificação que você deve atender para receber um reembolso.

Se você deseja que essa situação se agrave ainda mais, levante um ticket no Business Center e nós o ajudaremos o mais rápido possível. Quais são as informações de contato da sua empresa na UE? Nome de cobrança: TikTok Information Technologies UK Limited Número do IVA: GB307477591 Endereço completo: 125 Kingsway, WC2B 6NH London, UK Número de telefone: N/A E-mail: [email protected]

Editado por Vecnar
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...