GokuBrasileiro Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Ola Amigos Ratos e Ratões do TIk TOk comecei rodar no tiktok os resultados foi excelente, a conta foi ban em poucos dias gostaria dados eu preciso analisar na conta banida para poder subir uma nova conta ja pro publico validado estar e a minha dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Paulo Rodrigues Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) isole tudo e troque de criativo Editado Julho 31, 2022 por João Paulo Rodrigues Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Aproveitar basicamente só a experiência mesmo. Voce não deve reutilizar nada de uma conta banida. Sempre isole domínio e criativo. Sempre faça criativos do zero pra poder anunciar de novo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Julho 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 no caso quais dados eu devo observar do publico! aqui estou olhando a faixa de idade que mais converteu, e os interesses que geraram mais conversões. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Junior Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Se sua conta foi banida do TikTok, é importante que você entenda os motivos por trás do banimento para evitar que isso aconteça novamente no futuro. Certifique-se de revisar as políticas da plataforma e entender o que é permitido e o que não é permitido em termos de conteúdo e comportamento na plataforma. Se você acredita que sua conta foi banida por engano, pode entrar com uma apelação no TikTok e fornecer evidências para apoiar seu caso. No entanto, observe que o processo de apelação pode levar algum tempo e não há garantia de que sua conta será restabelecida. Resumindo, ao invés de tentar tirar proveito de uma conta que foi banida, é importante entender os motivos por trás do banimento e tomar medidas para evitar que isso aconteça novamente no futuro. Se você acredita que houve um erro, pode entrar com uma apelação, mas deve estar preparado para aceitar as consequências caso sua conta não seja restaurada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arrasta Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 E aí, galera! Blz? Quem aí já levou ban no TikTok e ficou naquela de tentar aproveitar o que tinha na conta antiga pra subir uma nova? Pois é, tô nessa vibe agora, queria saber o que vcs fazem nessa hora. A minha foi banida rapidão, tava indo bem, mas agora preciso entender o que rola pra não cometer os mesmos erros, saca? Tô de olho nos dados que preciso checar pra fazer a nova conta chegar chegando no público certo. Compartilha aí como vc lida com isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DigitalDynamo Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Cara, tô na mesma, minha conta também foi pro saco. Mas tipo, o que a gente pode pegar da conta antiga sem levar outro ban? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
GokuBrasileiro
Ola Amigos Ratos e Ratões do TIk TOk
comecei rodar no tiktok os resultados foi excelente, a conta foi ban em poucos dias
gostaria dados eu preciso analisar na conta banida
para poder subir uma nova conta ja pro publico validado estar e a minha dúvida
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados