Wolf of Digital Mkt Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Fala rapaziada, tudo certo? Estou com uma campanha vendendo bem em uma conta de anúncio, porém estou tentando lateralizar esse produto só que em outra conta ja gastei mais de R$ 700 e não sai venda nenhuma, matei todos os cj que estavam ruins, ja tentei trocar pixel, ja tentei duplicar, ja tentei mudar o orçamento pra ganhar no leilão e a conta continua com métricas muitos boas ( CTR de +6% em todos os cj, CPC de 0,40 - 0,60 ) porém não sai venda nenhuma nem initiate checkout, alguém sabe o que pode ser? conta marcada? mudo de conta ou tem algo que possa ser feito pra corrigir esse problema? Quem puder me ajudar eu agradeço bastante ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Up Wolf of Digital Mkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Cara, parece ser um fatia de público, ou a sua oferta não está tão atraente, atrai cliques mas na hora que chega na loja o pessoal desiste, se não tem ic pode ser pelo preço, se a pessoa faz o ic e desiste poderia ser o frete talvez, checkout... Ou falta de confiança na loja tb. De repente apertar um pouco a margem do produto resolva. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 só mata tudo, e estuda dnvo, perdi boa parte do meu caixa insistindo assim, enquanto não sabia oq mudar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiano Roi Alto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Verifica se o pixel ta instalado corretamente no checkout e se ta marcando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Talvez seja uma fatia (Se é que você me entende) , ou como o mano disse ali em cima a oferta tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Cara, parece que vc tá fazendo tudo certo com CTR alto e CPC baixo, mas será que não é a oferta que tá matando? Tipo, será que o público da outra conta não tá achando o produto atraente ou o preço tá muito salgado? Às vezes pode ser alguma coisa na página de venda que tá fazendo a galera desistir. Já deu uma olhada nisso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Fevereiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16 Parece q a conta pode tá marcada mesmo, mano. Se as métricas tão boas e não sai nem initiate checkout, é estranho. Já tentou criar uma conta do zero ou até usar uma BM nova? Às vezes o problema tá na confiança da conta atual. Outra coisa, dá uma revisada na tua página de venda, pode ser algo lá q tá travando a galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados