Ir para
  • -1

estou fazendo aununcios pro whtas, meus anuncios tem muito clique e poucas mesagens oq pode ser ?

io5nm0g7tue

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

Ta usando que objetivo? Tá usando algum link ou o WhatsApp business tá na página ?

aqui já fiz na opções "whatsapp" > campanha de conversão =40 cliques e  0 leads

conversão > site > pressel simples que havia so um botao que direciona pro wpp = 200 cliques e 4 leads

agora tô testando outros públicos para o caso de serem curiosos ou gente que nao é o público clicando (mesma configuracao de campanha de cima) =  por enquanto 8  cliques e 0 leads

Osso demais kk

Editado por Angus
Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Angus disse:

aqui já fiz na opções "whatsapp" > campanha de conversão =40 cliques e  0 leads

conversão > site > pressel simples que havia so um botao que direciona pro wpp = 200 cliques e 4 leads

agora tô testando outros públicos para o caso de serem curiosos ou gente que nao é o público clicando (mesma configuracao de campanha de cima) =  por enquanto 8  cliques e 0 leads

Osso demais kk

Quais criativos você tá usando?

aqueles que geral do black usa com imagem de vetor e etc?

seu criativo tem que deixar claro o que vende(se for um encapsulado, tem que ter a foto do encapsulado), os benefícios que promove, e algum tipo de prova(“aprovado pela anvisa”, “testado e comprovado”, etc

Editado por SoldadoDeLost
Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Quais criativos você tá usando?

aqueles que geral do black usa com imagem de vetor e etc?

eu crio no canva. É em img: tem autoridade, desejo e meu produto sem revelar o que é + uma headline bacaninha. 

E eu refiz ainda hoje deixando escrito no criativo que a pessoa falaria com um atendente no whatsapp (uma fita vermelha na parte inferior). Ficou na análise um tempão, pensei até que daria ruim...

E pro caso de ser público errado, to testando 6 diferentes hoje com esse criativo aí. Que tem dado um ctr de 4/5%

E nada de lead chegando no wpp. Esse fim de semana foram mais de 200 cliques fácil

Editado por Angus
Link para o comentário
  • 0
36 minutos atrás, Angus disse:

eu crio no canva. É em img: tem autoridade, desejo e meu produto sem revelar o que é + uma headline bacaninha. 

E eu refiz ainda hoje deixando escrito no criativo que a pessoa falaria com um atendente no whatsapp (uma fita vermelha na parte inferior). Ficou na análise um tempão, pensei até que daria ruim...

E pro caso de ser público errado, to testando 6 diferentes hoje com esse criativo aí. Que tem dado um ctr de 4/5%

E nada de lead chegando no wpp. Esse fim de semana foram mais de 200 cliques fácil

Ai que está o erro… você tem que deixar claro o que é o seu produto

o criativo no funil do WhatsApp não é pra gerar curiosidade, e sim desejo 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...