Ir para

Ninguem Lê Anuncios!!

Kaiky

Posts Recomendados

eae rataria tudo bom, fiquei um tempo distante do forum, agora com a aparencia renovada e trazendo mais um conteudo fino novamente

Sendo direto ao ponto com vocês

Ninguém lê anúncios. As pessoas lêem o que lhes interessa. Às vezes é um anúncio.

muitas pessoas se perdem ao fazer anuncios em um quesito especial, ser direto

O Criativo precisa ter curiosidade mas tambem precisa mostrar a pessoa o que ela ganha com isso

parece algo besta você provavelmente deve estar pensando "Obvio que eu coloco algo que interessa as pessoas do meu nicho"

a unica coisa que faz qualquer pessoa agir a sua vontade é oferecer a elas algo que ela quer

existem milhares de estrategias que se baseiam nisso por exemplo: oferecer um produto gratis para captar email, fazer um "video informativo" que no final tem um pitch de vendas

Lembro me de uma epoca quando estava quebrado e sem perfis e fui tentar comprar um perfil de um amigo, a conversa foi mais o menos assim

"Hey mano quer vender sua conta do facebook? eu estou comprando"

e esperei a resposta dele que foi:

"Não mano eu uso a conta"

(Fim do assunto e a conversa se encerrou)

Mas fui obivio meu erro ali eu não deixei claro quanto ele ganharia, não diminui os medos dele dizendo para que eu precisava e ja pedi a confirmação final dele de SIM OU NÃO

você provavelmente ira pensar: mas se ele tivesse interessado ele perguntaria mais, porem eu não deixei obivio como aquilo interessaria ele, o que ele ganharia expecificamente, além que se eu simplesmente jogasse uma pergunta e deixasse ele so ir perguntando, eu daria o controle da venda para o cliente e não o vendedor , pense no seguinte

imagine se alguem te aborda na rua perguntando "Você quer comprar um carro", pensa nas milhares de objeçoes você não teria

qual modelo?, você trabalha em uma concessionaria?, qual preço?, qual cor?, qual marca?

no final das contas mesmo interessado em comprar um carro você provavelmente só diria não para evitar perder tempo

O Maior erro das pessoas hoje em dia é so copiar... quer dizer modelar as headlines e copys ja existentes que não terão capacidade de entrar em um nicho novo sem concorrentes, ficando estagnado e na mesmisse

Enfim espero ter ajudado vocês a melhorarem seus anuncios rataria e nos vemos em breve em novos posts

image.gif.1459a703334e3e1637c2fd8b90954d33.gif

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Mano, é isso msm, a galera esquece que tem que ser direto e falar o que o público ganha, senão passa batido. Esse exemplo do carro foi perfeito, ninguém quer ficar perdendo tempo tentando entender. E sobre copiar headline dos outros, é o erro clássico, precisa adaptar pro nicho e pro momento, senão vira só mais um na multidão.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...