Ir para
  • 0

IMPOSSÍVEL DE RODAR EMAGRECIMENTO

bdem

Pergunta

Bom dia a todos, o que está acontecendo é o seguinte: Estou testando um PLR no nicho de emagrecimento, porém está sendo impossível de rodar. Já tentei trocar criativo, fazer presell, tirar headline da página de vendas, já tentei fazer aparentemente de tudo. Eu rodo outros produtos, e o único que não estou conseguindo rodar é esse. Sempre que subo cai na hora, ou então algumas horas depois. E o bloqueio é sempre por políticas ou por tentar burlar os sistemas.

Se souberem de algo novo que possa tentar, ou se você já teve uma experiência parecida, me da um help por favor que ta complicado

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala bdem,

Vou partir do principio que você já utiliza uma estrutura de contingência com browser anti detect + conexão 4g.

Se você não utiliza ou está cruzando dados de QUALQUER MANEIRA, por minima que seja, pode vir a ser um dos motivos de "burlar sistemas". Ou até mesmo domínio queimado, mas o que acho bem díficil, porém, você pode testar https://developers.facebook.com/tools/debug/?locale=pt_BR

Sobre estar fora das políticas, o problema pode ser resolvido por você, testando algumas coisas:

- Criativo White

- PV White,  Cloaker ou qualquer Presell White

- PV White, sem promessas. Deixa a parte black pro conteúdo do VSL.

Agora seu trabalho é instigar a curiosidade do lead de chegar no site e começar assistir o vídeo de vendas.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, brendamendon disse:

Se sua contingência estiver funcionando bem… o problema pode ser no criativo ou na página de vendas.

Se for no criativo, passe pelo crivo do Google Vision ou Clarifai e se atente para a headline e copy, pois tem que ser white, até mesmo na imagem, se for o caso.

Se for na página de vendas, verifique se você tem algum texto “black” na página. Headline, textos, comentários… Transforme tudo em imagem (esse hackzinho mudou meu game).

Bônus surpresa: Se o seu criativo for em imagem recomendo testar outro hackzinho que funciona pra mim… Jogue seu criativo no Canva e transforme em vídeo, coloque um vídeo no mute em algum canto da imagem. Deixe aparecendo alguns pixels desse vídeo na imagem. Costumo colocar os vídeos no canto superior direito.( um quadradinho bem pequenino.

Testa aí e me fala! 

Sacada top a do vídeo, valeu pela contribuição irmão!

Link para o comentário
  • 0
Em 03/03/2022 em 16:07, brendamendon disse:

Se sua contingência estiver funcionando bem… o problema pode ser no criativo ou na página de vendas.

Se for no criativo, passe pelo crivo do Google Vision ou Clarifai e se atente para a headline e copy, pois tem que ser white, até mesmo na imagem, se for o caso.

Se for na página de vendas, verifique se você tem algum texto “black” na página. Headline, textos, comentários… Transforme tudo em imagem (esse hackzinho mudou meu game).

Bônus surpresa: Se o seu criativo for em imagem recomendo testar outro hackzinho que funciona pra mim… Jogue seu criativo no Canva e transforme em vídeo, coloque um vídeo no mute em algum canto da imagem. Deixe aparecendo alguns pixels desse vídeo na imagem. Costumo colocar os vídeos no canto superior direito.( um quadradinho bem pequenino.

Testa aí e me fala! 

Muita boa essa dai , vou tentar aqui, valeu  , cada coisa que a gente aprende, nada melhor que fazer parte de uma comunidade como essa

Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, Keven disse:

Eu aqui consigo rodar produto de ereção irmao kkkkkkk oferta totalmente black, tu tem q começar a analisar teu criativo, pressel(ou quizz) e etc...

fazer a contigência da maneira certa separar tudo (CARTÃO,DOMINIO,PERFIL,PIXEL)....

separar domínio seria vários domínios para um destino (desde a raiz do domínio) ou exemplo 1 domínio seria meusite.com. e o outro meusite.online (ambos para mesma pagina) ?

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, aaausbirhr disse:

separar domínio seria vários domínios para um destino (desde a raiz do domínio) ou exemplo 1 domínio seria meusite.com. e o outro meusite.online (ambos para mesma pagina) ?

Cada BM que subir deverá ter apenas um domínio verificado ou sendo anunciado. Eu costumo subir um site wordpress para cada domínio, mesmo que eu esteja escalando o mesmo produto em diversas BMs. Troco até o hash das imagens do site. 

A ideia aqui é isolar completamente tudo, mostrando para o Tio Zuck que cada Perfil anunciante é ÚNICO!

Link para o comentário
  • 0
Em 03/03/2022 em 16:07, brendamendon disse:

Testa aí e me fala! 

Mano, nesse teu hack a parada é só transformar a imagem em mp4 não é isso? 

Link para o comentário
  • 0
Em 03/03/2022 em 16:07, aspphelipe disse:

Testa aí e me fala! 

Fera seu fazer uma headline em imagem para colocar na página da vsl o robô consegue ler ainda?

Link para o comentário
  • 0
Em 10/03/2022 em 00:44, aspphelipe disse:

Cada BM que subir deverá ter apenas um domínio verificado ou sendo anunciado. Eu costumo subir um site wordpress para cada domínio, mesmo que eu esteja escalando o mesmo produto em diversas BMs. Troco até o hash das imagens do site. 

A ideia aqui é isolar completamente tudo, mostrando para o Tio Zuck que cada Perfil anunciante é ÚNICO!

Meu amigo me tira uma dúvida, qual domínio você verifica na BM? Por que se verificar o da PV black vai cair não vai?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...