Ir para
  • 0

(SOCORRO) MUITOS CLIQUES MAS ZERO PESSOAS NO WHATSAPP

MC Roian

Pergunta

Fala minha tropa, primeiramente um salve para todos que se encontram na quebrada Black Rat, tubarão na área tlg 😏

Seguinte fiotes, rodando campanha para whatsapp com obj de conversão, muito clique e nenhuma pessoa bagulho louco mesmo tropa, como estão fazendo na operação de vcs?

Logo logo vem rit novo exxxquece que o homem tá estourado 

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem bastante gente reclamando, o problema parece que é no objetivo de conversão, colocando um site e depois redirecionando ta levando uma galera pra play store inves do whatsapp

uma galera ta usando objetivo de engajamento pelo que parece

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, Kaiky disse:

tem bastante gente reclamando, o problema parece que é no objetivo de conversão, colocando um site e depois redirecionando ta levando uma galera pra play store inves do whatsapp

uma galera ta usando objetivo de engajamento pelo que parece

Pra usar obj de engajamento tem que adicionar o wpp na página? Eu tô usando um número que já foi bloqueado em outro perfil, se for o caso tenho que trocar o chip? Sabe me dizer 

Link para o comentário
  • 0
10 minutos atrás, MC Roian disse:

Pra usar obj de engajamento tem que adicionar o wpp na página? Eu tô usando um número que já foi bloqueado em outro perfil, se for o caso tenho que trocar o chip? Sabe me dizer 

provavel que sim, quando o facebook vai direto para o whats eles sempre pedem , nesse caso não recomendaria usar o mesmo numero para não cruzar dados, você pode pegar um novo numero usando os bots de sms pagando R$6 e pode encontrar alguns desses bots na aba links uteis

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0
Em 01/08/2022 em 10:46, MC Roian disse:

Fala minha tropa, primeiramente um salve para todos que se encontram na quebrada Black Rat, tubarão na área tlg 😏

Seguinte fiotes, rodando campanha para whatsapp com obj de conversão, muito clique e nenhuma pessoa bagulho louco mesmo tropa, como estão fazendo na operação de vcs?

Logo logo vem rit novo exxxquece que o homem tá estourado 

Neste tipo de campanha é importante deixar bem claro no criativo que a pessoa será atendida no whats.

Coloque um logo e escreva grande tipo: clique abaixo para falar com atendente no Whatsapp.

Pode ser que curiosos estejam clicando no seu anúncio e abandonando, isto acontece muito.

Se 30% dos cliques iniciarem conversas você já estará com uma taxa boa.

Também veja qual otimização de anúncios esta usando (você vê isto no conjunto), se estiver otimizando para Cliques no Link dai pior ainda, o publico que usa o Face é muito clicador mesmo.

Editado por dewes
Link para o comentário
  • 0
Mano, tá rolando muito isso mesmo, o bagulho é doido. Uma dica que eu dou é ficar esperto no criativo, tem que deixar na cara que o clique vai mandar pro WhatsApp. Vê se no seu anúncio tá bem claro isso, tipo "Clica aqui e fala com a gente no zap". Se a galera tiver clicando sem saber, vai dar nisso aí mesmo, muita visita e zero papo. Outra coisa, confere se sua otimização tá pra conversão e se o pixel tá configurado certo, porque se tiver errado, vc vai atrair clique, mas não conversão. E olha lá, se vc tá rodando pra cliques, muda pra conversão que é o que interessa. E mano, se vc tá levando a galera pra um site antes de cair no zap, vê se o caminho tá suave, sem nada pra distrair. Tem que ser direto, se não a pessoa desiste no meio do caminho. E sobre o número, se já rolou block, pega outro chip ou usa esses bots de sms que tão falando aí, sai mais em conta e te livra de dor de cabeça com número cruzado. Isso aí, vai ajustando que uma hora encaixa. Boa sorte na missão!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...