sucrillex Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Boa tarde pessoal ! Estou com um problema com a CloudFox, devido ao chargeback de um cliente eles estāo recusando meu saque e fico sem resposta do que fazer, estou com mais de 90k preso lá. Eu gostaria de entrar com alguma liminar para resolver o meu caso. Gostaria de saber se alguem já passou por algo parecido e se foi possivel resolver. Alem disso, eu gostaria de pedir indicaçāo de algum advogado que já esteja familiarizado com este tipo de caso, desde já obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo lutz Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Você pode fazer reclamação no bacen (só jogar no google). Já passei por situações parecidas com o MercadoPago, acredito que um advogado fazendo uma notificação algo assim possa agilizar o processo também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zurc Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Boa tarde, amigo! Nesse caso o ideal é você fazer primeiramente uma notificação extrajudicial. Em seguida, caso o problema persista, você pode ingressar com uma ação, uma obrigação de fazer, como dizemos. Esse caminho é o melhor, pois quando você for bater na porta do Judiciário já vai informar que esgotou todas as formas de tentar resolver sem precisar acionar a Justiça e isso irá pesar na decisão do(a) juiz(íza). Eu sou advogado, caso precise esclarecer mais alguma coisa pode entrar em contato direto comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Março 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2025 Como funciona esse lance de liminar? É rápido pra resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Agosto 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 Já tentou fazer uma notificação extrajudicial antes de partir pra liminar? Às vezes isso resolve mais rápido e sem tanto custo. Sobre advogado, tenta procurar alguém que já tenha lidado com casos de chargeback, pq é uma treta bem específica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Março 1 Denunciar Compartilhar Postado Março 1 Quanto tempo demora pra sair essa liminar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Julho 28 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28 Já ouvi falar de casos parecidos, é importante pegar um advogado que manja de chargeback e essas tretas de plataforma. Tenta tbm fazer uma notificação extrajudicial antes, às vezes já dá uma pressionada neles. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados