The Purple Spider Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Resumindo: eu clonei a página do meu produtor para vender como afiliado mas a velocidade dela no mobile está ridiculamente baixa de acordo com o pagespeed. Já experimentei vários plugins no wordpress e nada resolve. Quem souber como dar uma acelerada e puder fazer pra mim, estou disposto a pagar por isso (contanto que realmente aumente a nota no pagespeed) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) Tenta isso aqui Editado Agosto 1, 2022 por Angus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Purple Spider Postado Agosto 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 24 minutos atrás, Angus disse: Tenta isso aqui Infelizmente tbm não resolveu aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DiretoDaFonte Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 ola, amigos, montei setup wordpress + server dedicado + thema + pluguins especificos consigo bater 98 mobile e 100 desktop posso passar setup, valor a combinar chame no dm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Opa mano, eu tô disponível e consigo melhorar a velocidade do teu site para 100 no pagespeed, ainda está precisando dos serviços? Se tiver chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5598982456700 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados