Ir para

Nicho renda Extra - Latam ! Muito ic

Posts Recomendados

Fala Pessoal beleza?!

comecei a rodar uma oferta de renda extra que fizemos 7 dígitos aqui no Brasil no Mercado Latam , mesma copy etc 

estou tendo muito ic e quase nenhuma compra , já testei país , criativo tudo e não vai. Será que esse nicho de renda extra da forma que é feito aqui no Brasil não vende pra outros países? Porque não tem sentido  algo que vende aqui igual água não vender nada lá fora kkkk
Tá tipo 40 ic pra 1 venda 

alguém roda/rodou renda extra internacional e pode me dar um help ?

tamo junto 👊🏻

Link para o comentário

Boa noite, ratinho 

meta GIF

Antes de qualquer coisa, preciso entender melhor a oferta que está fazendo e qual plataforma de pagamento está utilizando.

• 1. Pesquisou se o produto que você está vendendo está em alta la fora?
  • 2. Você apenas mudou a língua do produto para Espanhol?
  • 3. Está colocando na oferta do site pagamento parcelado? [Exemplo: 12x 23,45]
  • 4. Colocou suporte no site?
  • 5. Realizou uma pesquisa de preço no País que está tentando entrar?
  • 6. Realizou uma pesquisa com quiz antes de entrar com a operação?

Respondendo essas perguntas, consigo entender melhor e te ajudar. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Senhor Picolo disse:

Fala Pessoal beleza?!

comecei a rodar uma oferta de renda extra que fizemos 7 dígitos aqui no Brasil no Mercado Latam , mesma copy etc 

estou tendo muito ic e quase nenhuma compra , já testei país , criativo tudo e não vai. Será que esse nicho de renda extra da forma que é feito aqui no Brasil não vende pra outros países? Porque não tem sentido  algo que vende aqui igual água não vender nada lá fora kkkk

tamo junto 👊🏻

cara latam tem muito IC por causa do Baixo nivel de sofisticação lá... 

então pra eles VSL ainda é muito novo por isso eles assiste até o Final, a retenção no Vturb fica Top 

e eles dão muito IC mesmo...

Editado por Rato Anonimo
Link para o comentário
1 hora atrás, Senhor Picolo disse:

Verdade, olhei aqui e tem muito cartão cancelado mesmo. Qual o motivo disso?

Pensei que ia ser mais fácil que rodar br kkkk geral fala que é um oceano azul. Mas tá foda 

Está em alta sim.

traduzi toda a vls e tirei gírias e vícios de linguagem br .

não tem preço parcelado , tá só 27 dólares 

estou testando no México, Colômbia, Chile , Uruguai e Honduras , não fiz pesquisa nem quiz 

Muitas vezes e dados do cartão errado ou falta de saldo mesmo irmão, sugiro criar um link com opção de parcelamento, aqui ajudou muito quando coloquei a opção de parcelamento, cria um popup no checkout com desconto melhora a conversão também.

Link para o comentário
14 horas atrás, Senhor Picolo disse:

Fala Pessoal beleza?!

tamo junto 👊🏻

Reza a lenda Senhor Picollo que colocando Gohan como nome do seu pixel a campanha tende a despertar um potencial oculto e vender mais hein

Link para o comentário
15 horas atrás, Senhor Picolo disse:

Fala Pessoal beleza?!

tamo junto 👊🏻

Fala irmão. Discordo da sua afirmação: "Porque não tem sentido  algo que vende aqui igual água não vender nada lá fora kkkk".

Na verdade tem sentido sim, país diferente = cultura diferente. Se você só traduziu a copy e não adaptou a sua oferta culturalmente de acordo com o país que você está vendendo, pode atrair curiosos, mas dificilmente compradores.

Estude sobre a cultura local, já que faturaram bem, acho válido até contratar um copywriter do país em questão para adaptar sua copy de acordo com a cultura local. Uma perspectiva de alguém que mora no lugar, vai tirar todos os achismos e trabalhar com uma pesquisa de campo altamente efetiva.

Vem na minha que dá bom!!! Tmj

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, pelo que vc tá falando, parece que o problema tá na adaptação cultural da copy. Sem querer ser chato, mas só jogar a mesma copy pra outro país sem adaptar pras manhas locais é furada. Os gringos têm outra vibe, né? Se liga, tenta dar uma estudada melhor em como a galera lá fora pensa e consome esse tipo de produto. Pode ser que o que é hit aqui, lá precisa de uma ajustada pra fazer sentido pra galera. Se vc já fez a grana aqui, vale a pena investir em um copy nativo pra dar aquele toque local. E sobre IC, mano, tenta ver se não tá rolando algum problema na hora do pagamento, tipo cartão recusado ou falta de grana. E essa de 40 IC pra 1 venda tá sinistro, tenta testar umas paradas diferentes no checkout, tipo parcelamento ou um pop-up com desconto. Sucesso aí na missão, tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...