Ir para
  • 0

Rede de Pesquisa Parou de Vender do Nada

matheusss

Pergunta

Olá, Ratos, tudo bem com vocês?

Estou precisando de uma ajuda, por favor ..  Minha Rede de Pesquisa Parou de Vender do Nada!

Vendia até bem, tenho uma esteira com vários produtos de Nicho White, numa média de 150. Com um CpC bem baixo e as campanha estavam fluindo a 2 meses, a todo vapor .. 

No dia 13 de julho, efetuei minha última venda! Terminei Julho Positivo, porque eu tinha vendido bem até o dia 13, com um ROI alto!

Isso é Normal? Estou tomando cliques desde 13 de julho sem efetuar uma venda se quer!

Se alguém puder me ajudar, que já passou por isso ou saiba algo que eu possa fazer .. Agradeço demais!

Att,

Matheus!

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 horas atrás, matheusss disse:

Olá, Ratos, tudo bem com vocês?

Estou precisando de uma ajuda, por favor ..  Minha Rede de Pesquisa Parou de Vender do Nada!

Vendia até bem, tenho uma esteira com vários produtos de Nicho White, numa média de 150. Com um CpC bem baixo e as campanha estavam fluindo a 2 meses, a todo vapor .. 

No dia 13 de julho, efetuei minha última venda! Terminei Julho Positivo, porque eu tinha vendido bem até o dia 13, com um ROI alto!

Isso é Normal? Estou tomando cliques desde 13 de julho sem efetuar uma venda se quer!

Se alguém puder me ajudar, que já passou por isso ou saiba algo que eu possa fazer .. Agradeço demais!

Att,

Matheus!

Fala Matheus, beleza? Cara me identifiquei com o seu post... Aqui as vendas caíram muito na rede de pesquisa desde o dia 15 de Julho também, até sai algumas vendas mas no máximo da empate ou um pouquinho de lucro, ta foda! Também só fechei positivo mês passado porque nos 15 dias anteriores tinha feito um bom lucro. Enfim to testando algumas coisas aqui e tem dias que da bom e outros não... Testou otimizar as melhores palavras? 

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, Zezé disse:

Fala Matheus, beleza? Cara me identifiquei com o seu post... Aqui as vendas caíram muito na rede de pesquisa desde o dia 15 de Julho também, até sai algumas vendas mas no máximo da empate ou um pouquinho de lucro, ta foda! Também só fechei positivo mês passado porque nos 15 dias anteriores tinha feito um bom lucro. Enfim to testando algumas coisas aqui e tem dias que da bom e outros não... Testou otimizar as melhores palavras? 

Desculpa a Demora, Caro Rato, Zezé .. Só fui consegui entrar aqui agora.

Tudo bem, Graças a Deus .. e com você?

Então, tinham campanhas minhas que estavam rodando bem a 3 meses e fui muito por aquele ditado: " Em time que está ganhando, não se mexe! "

Não troquei nada, CPC, Palavras .. nada! Deixei pra ver se ia normalizar e até agora nada.

Criei outra conta, só que no Black pra eu ver qual a "reação" da campanha.

Clono Minhas Pag. com o Black Ads, vou conferir link por link, por preucação .. maaaaaassss .. não vai ser isso! Tá foda, eu vendia todo dia, praticamente .. a 23 dias não chega uma notificação de vendas! É de cair o cabelo do c........... kkkkkkkkkkk

Vamos pra Luta!

Aí já Normalizou?

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, matheusss disse:

Desculpa a Demora, Caro Rato, Zezé .. Só fui consegui entrar aqui agora.

Tudo bem, Graças a Deus .. e com você?

Então, tinham campanhas minhas que estavam rodando bem a 3 meses e fui muito por aquele ditado: " Em time que está ganhando, não se mexe! "

Não troquei nada, CPC, Palavras .. nada! Deixei pra ver se ia normalizar e até agora nada.

Criei outra conta, só que no Black pra eu ver qual a "reação" da campanha.

Clono Minhas Pag. com o Black Ads, vou conferir link por link, por preucação .. maaaaaassss .. não vai ser isso! Tá foda, eu vendia todo dia, praticamente .. a 23 dias não chega uma notificação de vendas! É de cair o cabelo do c........... kkkkkkkkkkk

Vamos pra Luta!

Aí já Normalizou?

Saquei mano, de fato está foda. Aqui ainda ta estilo montanha Russa, 1 dia vende muito bem, no outro é break, no outro prejuizo e assim vai... Ouvi falar que pode ser atualização ou o cenário politico entrando, realmente não sei comecei a pouco tempo na rede de pesquisa. 

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, Zezé disse:

Saquei mano, de fato está foda. Aqui ainda ta estilo montanha Russa, 1 dia vende muito bem, no outro é break, no outro prejuizo e assim vai... Ouvi falar que pode ser atualização ou o cenário politico entrando, realmente não sei comecei a pouco tempo na rede de pesquisa. 

Já estou criando um produto próprio!

Se não conseguir nada agora em Agosto, vou ter que ir vendo outras direções dentro do mkt! kkkkk

Não pode é parar!

Link para o comentário
  • 0

Aqui aconteceu isso com algumas campanhas também. Algumas o objetivo não era maximizar conversões, mudei pra maximizar e resolveu, outras já era maximizar, dupliquei e "resolveu"....

"Resolveu" com aspas pq o roi não é o mesmo, muitos conhecidos tá com o mesmo problema, acreditamos que seja as eleições...

Link para o comentário
  • 0
Cara, situação complicada essa. Passei por algo parecido, do nada minhas vendas despencaram e fiquei naquela de tentar entender o que rolou. No meu caso, eu dei uma boa analisada nas métricas e percebi que o CTR tava caindo. Aí o que eu fiz foi atualizar os anúncios, sabe? Coloquei uns gatilhos psicológicos mais fortes e dei uma reformulada nos títulos e descrições. Não sei se vc já tentou isso, mas pra mim fez diferença. E ó, não desanima não, marketing digital é isso aí, altos e baixos, mas sempre tem um jeito de dar a volta por cima. Vai atualizando a galera aqui se vc conseguir reverter isso, flw?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...