Biel שיווק Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Olá pessoal! Estou com uma grande dúvida que me deixou meio parado nos últimos dias, sei que pode parecer algo simples mas mesmo assim decidi perguntar a opnião de vocês sobre o que devo fazer. Em fevereiro desse ano eu criei um produto no nicho de emagrecimento, tudo da melhor maneira possível, site bem otimizado, copy no modelo do método do Jon Benson, tudo bem otimizado e pensado, mas infelizmente eu na época não tive o dinheiro necessário pra investir porque estava com vários problemas pessoais, que eu só vim resolver a pouco tempo atrás, e venho aqui perguntar se vale a pena eu começar a rodar ads pra esse produto agora, de lá pra cá o mercado se sofisticou mais ainda, e não sei se vale a pena entrar de cabeça em um nicho tão disputado, já estou planejando outros produtos em diferentes subnichos da área de saúde, mas queria saber se no meu lugar vocês rodariam ads pra esse produto inicial mesmo assim, só para não ter perdido o investimento que fiz nele a troco de nada, o que acham que devo fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 O feito é melhor do que o perfeito. Um empreendedor do MKD não pode ter esse tipo de dúvida. Faz o teste e tenha suas próprias conclusões do seu produto. Não tem como alguém aqui falar se você deve ou não anunciar sem ver métricas, analisar sua VSL e etc. P.S: Não passe essa informação aqui ainda do seu produto, ok? Tio Homer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cebolinha do Tláfego Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 O mercado não se sofisticou tanto assim desde fevereiro não, mete a cara. Você já tem um produto pronto mano, agora é só validar E emagrecimento é um ótimo nicho para começar e o Script do Jon Benson funciona. Não tem motivo para procurar outro subnicho em outra área, isso só vai te dar o trabalho de fazer tudo de novo e ainda sim não ter a certeza que vai dar certo. Já sobe os ads hoje mesmo, o máximo que pode acontecer é você não vender, daí você ajusta a sua oferta até funcionar 🙂 Biel שיווק reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Março 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2025 Mete os ads nesse produto mesmo, o máximo que vai acontecer é não vender, aí vc ajusta a oferta ou parte pra outro. Nicho de emagrecimento é sempre quente, o script do Jon Benson ainda funciona bem. Não fica preso nessa ideia de que o mercado tá sofisticado demais, o importante é validar o que vc já tem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Abril 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2025 Mete os ads nesse produto mesmo, o máximo que pode acontecer é não vender, aí vc ajusta a oferta ou parte pra outro. Nicho de emagrecimento é sempre quente, o script do Jon Benson ainda funciona bem. Não fica preso nessa ideia de que o mercado tá sofisticado demais, o importante é validar o que vc já tem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Agosto 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Mete os ads nesse produto aí mesmo, mano. Nicho de emagrecimento tá sempre quente, e o script do Jon Benson ainda manda bem. O máximo que pode rolar é não vender de cara, aí vc ajusta a oferta ou aprende algo pro próximo. Não fica travado nessa ideia de que o mercado tá muito sofisticado, só valida o que vc já tem e bora pra cima. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Maio 10 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10 Vc chegou a validar esse produto antes de tudo? Tipo, testou com algum tráfego orgânico ou algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados