DVD Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 A Apple bloqueia o acesso a informações básicas dos usuários nas redes sociais, mas além de utilizar dessas informações, ela ainda ta sendo investigada por utilizar os dados bancários dos clientes kkkkk Ressalte pra essa parte aqui kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) kkkk a apple é tipo "Ei, não vou deixar ninguem ter acesso aos seus dados, passe todos para mim" o lema da apple sempre foi ser exclusiva em tudo até nos seus dados Editado Agosto 2, 2022 por Kaiky Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 9 minutos atrás, Kaiky disse: kkkk a apple é tipo "Ei, não vou deixar ninguem ter acesso aos seus dados, passe todos para mim" o lema da apple sempre foi ser exclusiva em tudo até nos seus dados Sim kkkkk um verdadeiro monopólio digital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felaxis Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Cara, se continuar essa palhaçada não é possível que não role um boicote a marca, já está insustentável principalmente para gestores de tráfego pago. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) Estamos caminhando para uma plataforma de tráfego exclusiva da Apple meus amigos. Apple X-ads, Apple AdsPro, ou iAds? kkk Editado Agosto 2, 2022 por Trevor Felaxis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 1 hora atrás, Felaxis disse: Cara, se continuar essa palhaçada não é possível que não role um boicote a marca, já está insustentável principalmente para gestores de tráfego pago. Não tá fácil msm kkkk 1 hora atrás, Trevor disse: Estamos caminhando para uma plataforma de tráfego exclusiva da Apple meus amigos. Apple X-ads, Apple AdsPro, ou iAds? kkk Será? 😬 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados