Fr4nK Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Fala Ratos do meu coração, tudo bem? To enfrentando um problema com a shopify, toda loja que eu subo tomo DMCA AUP, já troquei o TEMA, Link de cadastro da shopify, email, menos cartão e dados pessoais. Obs: Eu não copio produto. Alguém pra me dar um help? Tô perdido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Mesma coisa ocorre comigo, o jeito foi mudar a plataforma, fui pro Woocommerce Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Maio 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2025 Vc já tentou usar proxy ou VPN pra ver se resolve? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Maio 15 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15 Tenta usar dados novos do zero, tipo outro cartão e até nome diferente. Shopify é chata com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados