ojoicojsa8584 Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 Olá, meu nome é João e eu sou copywriter há 3 anos. Já escrevi cartas de vendas para lançamentos, perpétuos e dropshippings que já faturararam múltiplos 6 dígitos em dólar, no mercado americano (provas no final do texto) E hoje eu gostaria de entrar de cabeça em um desafio diferente: Eu quero escrever a VSL do seu infoproduto, e enriquecer nós dois no processo E para te convencer, e assim ter sucesso no meu trabalho como copywriter eu te dou a seguinte garantia: Se você não ficar absolutamente embasbacado com o dinheiro entrando pela minha VSL eu vou te devolver tudo o que você me pagar e ainda te transfiro R$500 no pix por perder seu tempo. Se você tem interesse em conversar e ver se eu sou o cara certo para a sua VSL, me chama no whatsapp: (61)98341-9070 Aqui embaixo estão as provas do que eu tô te falando 69kmo.jfif Sith do Tráfego, Victor Barbosa, Camaleão e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Rapaz....!! O homem se garante! Repassar seu contato para uns colegas que tenho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Do Milhão Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 48991725605 WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados