Mutant Ape Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Salve meu.s bebês! Como estão? Gostaria que me ajudassem nessa questão: onde encontro templates para advetorial? Obrigado a todos e simbora mais uma Dan Bilzerian e Pica Pau Diabão reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tony Montana Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 45 minutos atrás, Gusttavo Lima disse: Salve meu.s bebês! Como estão? Gostaria que me ajudassem nessa questão: onde encontro templates para advetorial? Obrigado a todos e simbora mais uma Deixar esse aqui, espero que ajude G1.json Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Bilzerian Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 1 hora atrás, Tony Montana disse: Deixar esse aqui, espero que ajude G1.json 30 kB · 13 downloads serve para taboola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Os do Dr. Nature são muito bons, segue este de exemplo: https://drnature.com.br/fu/v4k/sch/adv04.php?gclid=0&ga_matchtype=b&ga_kw=como perder peso&ga_conta=vital-doutor-nature&ga_lprul={lpurl}&ga_campaignid=15626123229&ga_devicemodel=&ga_adposition=&adgroup=132134399955&ad=570706768295&placement=&target=&utm_source=google_search&utm_medium=cpc&utm_campaign=15626123229&utm_term=como perder peso&utm_content=v4k_adv_04&ga_destino_funil=v4k_adv_04&ga_tipo_funil=adv&ga_angulo=v4k_emagrecimento&sfunnel=5540&gclid=CjwKCAjwlqOXBhBqEiwA-hhitCowWpSNt_bEGhtK2Q9VhWl6sagnXKxVHUOiT0q-sTYTLVVEHB0rUBoCXF0QAvD_BwE Em poucos minutos você cria um parecido no wordpress... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tony Montana Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 02/08/2022 em 15:50, Dan Bilzerian disse: serve para taboola? Man, sei nada de Taboola, mas é um adv normal, deve servir sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Abril 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2025 Esses templates servem pra qualquer nicho ou é mais específico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Junho 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2025 Dá pra usar esses templates pra qualquer tipo de produto ou só pra coisa de curso de inglês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Julho 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2025 No próprio Canva dá pra montar uns bem top, só usar a criatividade. Pra pegar pronto, tem uns no Envato tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zerosub Postado Setembro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2025 Tem uns no Envato e tbm dá pra fazer do zero no Canva se vc manjar um pouco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Março 10 Denunciar Compartilhar Postado Março 10 Esses templates funcionam só pra inglês ou dá pra usar em outros nichos tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados