Eternal Oblivion Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 então, eu tenho um funcionario que aquece as contas pra mim, só que ele mora em minas gerais... eu moro em santa catarina... gostaria que a gente utilizasse a mesma 4g, e ai oq eu pensei foi em comprar uma VPS > maquina virtual > dolphin > 4g > proxy + aquele esquema que faz no android pra conseguir por modo avião remotamente. - macrodroid Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Estrategista Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Ótima dúvida... Gostaria também de saber como configura uma máquina virtual. O proxy, pode ser configurado a partir deste tutorial aqui: Espero ter ajudado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Novembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 Não entendi bem o porquê de usar máquina virtual, apenas o dolphin+iproxy já resolve seu problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Você pensa em usar máquina virtual por conta de alguns usarem mac e outros windows? Tava pensando em algo assim também para que não tenha problema em acessar independente do OS. Talvez um máquina virtual cloud resolve, mas não sei se é muito lenta, vou fazer o teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Se você e seu colega de equipe tiverem sistemas operacionais diferentes, sugerimos que você não coloque os anúncios imediatamente ao obter o perfil, mas aguarde 2 a 3 dias ou aqueça o perfil um pouco mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados