SAMUEL Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Sempre pensei que anúncios para produto usando VSL no YouTube teriam a retenção maior, por ser uma rede que o pessoal já tá acostumado a assistir os vídeos. Pra quem já anunciou lá, essa informação procede? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 spyhacker.ads Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Eu também não sei dizer com certeza amigo, mas a lógica da sua teoria faz sentido. No entanto se tem uma coisa que eu aprendi em alguns anos de marketing é que absolutamente tudo é teste. Testar algo pode ser cansativo e as vezes até te dá prejuízo, mas essa é a forma mais efetiva de descobrir coisas que outras pessoas não sabem e sair na frente da concorrência 🚀 Papapizza, Murylo e Renam Peram reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Matador Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Cara, faz total sentido isso aí que vc tá pensando. O pessoal do YouTube já tá mais ligado em ficar de boa assistindo um vídeo mais longo mesmo. Se vc tá mandando uma VSL de qualidade e que prende a atenção, a chance de segurar a galera é maior. Agora, o esquema é testar mesmo pra ver como que a sua audiência específica reage, né. Cada público tem sua vibe e o que funciona pra um pode não rolar com outro. Então, mão na massa e bora ver os resultados que vc consegue! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SAMUEL
Sempre pensei que anúncios para produto usando VSL no YouTube teriam a retenção maior, por ser uma rede que o pessoal já tá acostumado a assistir os vídeos.
Pra quem já anunciou lá, essa informação procede?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados