Ir para
  • -1

Público do YouTube aumenta a retenção da VSL?

SAMUEL

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também não sei dizer com certeza amigo, mas a lógica da sua teoria faz sentido. No entanto se tem uma coisa que eu aprendi em alguns anos de marketing é que absolutamente tudo é teste.

Testar algo pode ser cansativo e as vezes até te dá prejuízo, mas essa é a forma mais efetiva de descobrir coisas que outras pessoas não sabem e sair na frente da concorrência 🚀

Link para o comentário
  • 0
Cara, faz total sentido isso aí que vc tá pensando. O pessoal do YouTube já tá mais ligado em ficar de boa assistindo um vídeo mais longo mesmo. Se vc tá mandando uma VSL de qualidade e que prende a atenção, a chance de segurar a galera é maior. Agora, o esquema é testar mesmo pra ver como que a sua audiência específica reage, né. Cada público tem sua vibe e o que funciona pra um pode não rolar com outro. Então, mão na massa e bora ver os resultados que vc consegue!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...