MarceloPontos Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Galera, o Ferini postou um reels ensinando como criar uma fórmula que avalia a persuasão da VSL. nesse video https://www.instagram.com/reel/Caa2NsylmpW/?utm_medium=copy_link surgiu uma dúvida: meu pixel marca pageview na pagina de vendas e no checkout, vai dar bo e estragar a fórmula? Tenho que deixar marcando só na PV? Pedro Roxo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PEDROSLN Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Só na pv man, no checkout tem que ser initiate checkout. AM Agência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarceloPontos Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Pergunta é: como tirar o pageview do checkout. Pq na monetizze, só da pra desabilitar pageview através do token, via script ele não dá essa opção, mas por algum motivo, quando coloco o token, o chekout não marca de jeito nenhum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 brenohonorio Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Cara creio que não precisa remover o PageView do Checkout. Pois o PV é um evento padrão que vai em todas as suas páginas e vem antes de qualquer evento! Então ele não virá duplicado... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 O Face irá entender pois você irá selecionar uma métrica exclusiva para finalização de compra iniciada, Ic÷visualização da página de destino = porcentagem de pessoas que caíram na sua lp e deram ic Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Mano, vi o reel do Ferini e achei top a parada da fórmula da persuasão. Mas tipo, fiquei com uma dúvida aqui: se meu pixel tá marcando pageview tanto na page de vendas quanto no checkout, isso vai zuar a métrica de persuasão que ele falou? Vai contar como se fossem dois acessos diferentes ou o sistema é esperto o suficiente pra entender que é a mesma pessoa seguindo o fluxo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MarceloPontos
Galera, o Ferini postou um reels ensinando como criar uma fórmula que avalia a persuasão da VSL.
nesse video https://www.instagram.com/reel/Caa2NsylmpW/?utm_medium=copy_link
surgiu uma dúvida: meu pixel marca pageview na pagina de vendas e no checkout, vai dar bo e estragar a fórmula? Tenho que deixar marcando só na PV?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados