mts97d91 Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Tenho um criativo validado, que vende, porém sempre que jogo em uma conta nova com pixel zerado o CPA fica altíssimo... O público é aberto, só seto idade. Qual seria a melhor forma de pegar a melhor fatia de público para já escalar neste caso? Duplicando os conjuntos em ABO? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Faz um CBO e deixa rodar por uns 3 dias, se tá valido a OFERTA e os criativos estão com métricas boas pra encher o topo do funil, vai otimizar a campanha e vai começar a vender com um cpa baixo. NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 2 horas atrás, Pedro Danado disse: Faz um CBO e deixa rodar por uns 3 dias, se tá valido a OFERTA e os criativos estão com métricas boas pra encher o topo do funil, vai otimizar a campanha e vai começar a vender com um cpa baixo. Também, quem não gosta de um CPA baixinho? maik, Pedro Danado e Neojourney reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 @Pedro Danadomas aí nesses 3 dias já posso sentar o dedo no orçamento ou vc recomenda começar com pouco orçamento durante os 3 dias otimizar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 2 horas atrás, mts97d91 disse: @Pedro Danadomas aí nesses 3 dias já posso sentar o dedo no orçamento ou vc recomenda começar com pouco orçamento durante os 3 dias otimizar? po man, eu curto meter grana pra ver o pau torar kkkkkkkkk mas vai do caixa, deixa rodar umas 3x teu cpa, como eu disse, se tua oferta tiver validada e o criativo estiver com métricas baratas, é bem improvável que dê ruim Rato CJ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 6 horas atrás, mts97d91 disse: Tenho um criativo validado, que vende, porém sempre que jogo em uma conta nova com pixel zerado o CPA fica altíssimo... O público é aberto, só seto idade. Qual seria a melhor forma de pegar a melhor fatia de público para já escalar neste caso? Duplicando os conjuntos em ABO? faz uma mineração de Conjuntos sobe uns 20 CJ com orçamento de 10 pila cada desses 20 CJ uns 5 ou 3 Vão vender mt, e pegar as melhores fatias, dps é só replicar em varias contas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 8 minutos atrás, Rato Anonimo disse: faz uma mineração de Conjuntos sobe uns 20 CJ com orçamento de 10 pila cada desses 20 CJ uns 5 ou 3 Vão vender mt, e pegar as melhores fatias, dps é só replicar em varias contas simples assim? rsrs mas vc testa criativos, publico antes de fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 9 minutos atrás, anonymousx disse: simples assim? rsrs mas vc testa criativos, publico antes de fazer isso? sim mano kkkk tua oferta precisa estar validada antes de fazer isso 1. TESTE DE CRIATIVO 2. ESCALA Como rodo aberto eu não testo publico, validei criativo já soco grana na escala e coloco no meu bolso testa ai e bora quebrar tudo 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 54 minutos atrás, Rato Anonimo disse: sim mano kkkk tua oferta precisa estar validada antes de fazer isso 1. TESTE DE CRIATIVO 2. ESCALA Como rodo aberto eu não testo publico, validei criativo já soco grana na escala e coloco no meu bolso testa ai e bora quebrar tudo 🔥 aqui meus CTRs sempre acima de 3% como tu decide qual é melhor se todos que testo tem 3%+? Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zendask Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 24 minutos atrás, anonymousx disse: aqui meus CTRs sempre acima de 3% como tu decide qual é melhor se todos que testo tem 3%+? Analisa o CPA, Custo Por CLIQUE, e o CUSTO POR IC. (Vê o que tiver melhor desses dados e mete marcha). anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 7 horas atrás, anonymousx disse: aqui meus CTRs sempre acima de 3% como tu decide qual é melhor se todos que testo tem 3%+? é isso mesmo que o carinha ai em cima falou, manter os CJ que vendeu, desativar os que não vendeu e analisar CPA + CPC + CUSTO POR IC anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 17 horas atrás, mts97d91 disse: Tenho um criativo validado, que vende, porém sempre que jogo em uma conta nova com pixel zerado o CPA fica altíssimo... O público é aberto, só seto idade. Qual seria a melhor forma de pegar a melhor fatia de público para já escalar neste caso? Duplicando os conjuntos em ABO? Isso paizão, duplica o máximo que conseguir os conjuntos e vai gerenciando o orçamento dos outros conjuntos. Ex; CJ1 teve 1 venda gastando $50 e 2 IC ($25 por ic) CJ2 teve 2 vendas gastando $50 e 5 IC ($10 por ic) CJ3 teve 0 vendas gastando $50 Duplica o CJ2 o máximo que achar que a conta aguenta sem cair, mantém o orçamento dele e no CJ1 diminui o orçamento para uns $30 e observa, se não vender pausa, se vender vê quanto que tá o cpa geral usando a janela de 2 dias, se tiver bom, aumenta um pouco o orçamento e assim vai seguindo... E pausa todos os outros que n venderam! rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 23 minutos atrás, Better Call Saul disse: Isso paizão, duplica o máximo que conseguir os conjuntos e vai gerenciando o orçamento dos outros conjuntos. Ex; CJ1 teve 1 venda gastando $50 e 2 IC ($25 por ic) CJ2 teve 2 vendas gastando $50 e 5 IC ($10 por ic) CJ3 teve 0 vendas gastando $50 Duplica o CJ2 o máximo que achar que a conta aguenta sem cair, mantém o orçamento dele e no CJ1 diminui o orçamento para uns $30 e observa, se não vender pausa, se vender vê quanto que tá o cpa geral usando a janela de 2 dias, se tiver bom, aumenta um pouco o orçamento e assim vai seguindo... E pausa todos os outros que n venderam! O CJ3 vc mata então né? uma dúvida como o CPM ta muito alto rodando 1 dia é melhor esperar uns 2 para ver se abaixa se n abaixar é melhor matar e subir uma outra campanha né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 10 minutos atrás, rBoratto disse: O CJ3 vc mata então né? uma dúvida como o CPM ta muito alto rodando 1 dia é melhor esperar uns 2 para ver se abaixa se n abaixar é melhor matar e subir uma outra campanha né? Isso CJ3 mata. Cpm é métrica coadjuvante mano, foca sua decisão no que falei, 1 dia de campanha vê os que venderam, duplica os com cpa bom mantém os que empataram porém diminui um pouco o orçamento e pausa os que não venderam. Dia 2 mesma coisa, se os que empataram no dia 2 não venderam nada com a redução de orçamento, pausa eles também, aumenta um pouco orçamento dos que tão com cpa bom na janela desses 2 dias e não de 1 dia e duplica eles de novo... CPM vai abaixar se você fez um bom aquecimento de página e se seu criativo tem métricas boas, score vai aumentando e automaticamente vai pegar fatias melhores! Delmca e rBoratto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 10 minutos atrás, Better Call Saul disse: Isso CJ3 mata. Cpm é métrica coadjuvante mano, foca sua decisão no que falei, 1 dia de campanha vê os que venderam, duplica os com cpa bom mantém os que empataram porém diminui um pouco o orçamento e pausa os que não venderam. Dia 2 mesma coisa, se os que empataram no dia 2 não venderam nada com a redução de orçamento, pausa eles também, aumenta um pouco orçamento dos que tão com cpa bom na janela desses 2 dias e não de 1 dia e duplica eles de novo... CPM vai abaixar se você fez um bom aquecimento de página e se seu criativo tem métricas boas, score vai aumentando e automaticamente vai pegar fatias melhores! Entendi man é que estou testando criativo e estou tomando pau pra entender bem essas análises... fico seguindo oq a galera fala, mas acabo ficando confuso... nessa parte vc faz como? se puder dar uma moral Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 11 minutos atrás, rBoratto disse: Entendi man é que estou testando criativo e estou tomando pau pra entender bem essas análises... fico seguindo oq a galera fala, mas acabo ficando confuso... nessa parte vc faz como? se puder dar uma moral Roda teste de Criativo e analisa apenas essas metricas: Venda IC CTR criativo que vendeu com CPA Baixo vc leva pra escala Se não tiver nenhum criativo que teve venda ou IC ai vc pega os que teve Maior CTR e CPC Baixo rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neojourney Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Também estou apanhando aqui, estava saindo umas vendas com triplo 1 em alguns criativos que vi saíram melhor, mas testei os criativos separados. E aí do nada parou de vender. Minha dúvida é se eu testo mais fatias ou volto para testar mais criativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 6 minutos atrás, Rato Anonimo disse: Roda teste de Criativo e analisa apenas essas metricas: Venda IC CTR criativo que vendeu com CPA Baixo vc leva pra escala Se não tiver nenhum criativo que teve venda ou IC ai vc pega os que teve Maior CTR e CPC Baixo em quantos dias vc gosta de analisar isso? aqui estou rodando com 20 reais no dia... rodei 1 dia Assim 1-1-3 [ Não teve IC] as métricas estavam muito caras nesse dia então teve pouca amostragem.. rodei em outra conta 1-1-2 [ teve 1 IC em um criativo só... foi o que mais teve amostragem no CJ] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Agora, rBoratto disse: Entendi man é que estou testando criativo e estou tomando pau pra entender bem essas análises... fico seguindo oq a galera fala, mas acabo ficando confuso... nessa parte vc faz como? se puder dar uma moral Mano não precisa ficar muito preso a teste de criativo, tipo pode parecer contraintuitivo por que tu escuta a guruzada passar as coisas como se fosse uma fórmula secreta, mas o principal é sua oferta se ela n tá vendendo não é por conta do ctr, cpm ou todas as métricas que tá buscando analisar, pode ser primordialmente por 2 motivos, 1° -> Você está sendo incongruente no seu criativo ou 2° -> Sua oferta é ruim... Pq eu to falando isso, pq no criativo você só tem que se concentrar em validar a demanda ou seja levar o máximo de gente para seu funil, então cara se você batendo um ctr de pelo menos 2% e não tá vendendo o problema provalvemente é um dos dois que falei acima. No geral não existe isso de "testar criativo" pra depois "testar público" isso é bullshit de guru que tem que criar um método geral pra vender pro máximo de pessoas possivel. Quer dizer que você não testa criativo? Claro que não, você precisa testar, até pq tem criativos que vendem mais que outros, porém se vc faz um criativo minimamente congruente com sua oferta e PV, você já tem que estar fazendo vendas. O facebook é a parte mais simples desse jogo, com uma oferta boa ele se torna a parte mais fácil do seu projeto! Estou te falando isso, pois já passei por isso que tá passando e perdi muita grana achando que o problema tava no cpm, no ctr etc, quando na vdd problema era na oferta e por mais que melhorando ou achando um angulo bom de criativo, tu n vai conseguir fazer números expressivos pq a oferta é ruim, ou seja vai tá sempre tentando tirar leite de pedra. Uma resposta mais prática pra você do que eu geralmente faço: 1° coisa é tu setar um orçamento máximo para validação desse projeto, então digamos que seja 1k. Então eu vou rodar uns 250 por dia durante 4 dias. Começo com 1 campanha - 9CJ's - 2 ads por CJ (de $25 a $35 por cj) -> Não gosto de por mais que isso pq pelos meus testes o CPA aumenta. Sendo que, testo 3 angulos de criativo que sei que são bons para minha oferta/nicho/público então eu crio 2 ads de cada angulo, subo eles em 3 cjs e duplico eles por 3 totalizando os 9 CJ's... Isso já é suficiente para eu analisar se minha oferta vai ter tração e poder de escala ou não. Como sei se ela tem tração? Bom se ela empatar no fim dos 4 dias, ela pode ter um potêncial, você tem que ver onde tá o gargalo no seu funil e otimizar, pode ser que esteja perdendo muito tráfego na sua estrutura, pode ser que precise melhorar sua recuperação de vendas, acresentar um bump de acesso vitalicio pode auxiliar a ter lucro, upsell, agr sim pode tentar melhorar seu CPM (Vou fazer um post sobre CPM com um áudio que enviei a um tempo atrás num grupo de networking que ajudou a galera) e CTR, pode ser um ponto especifico da sua copy que esteja perdendo muito tráfego, como o lead por exemplo... Enfim vários fatores e pontos de análise que vai precisar fazer para que consiga escalar sua oferta, talvez um dia eu traga um post falando mais afundo sobre isso e com algumas planilhas importantes para esse processo. Continuando... Se ela der prejuizo, talvez não seja boa, vai depender de vários fatores para que continue a testar uma oferta que da prejuizo nas primeiras campanhas de validação (Isso pq hoje eu tenho um grande dominio do meu público e da copy etc, pode ser que tenha cometido um erro simples como o de falta de congruência entre ads->PV que esteja afundando a sua oferta ou algum problema na sua página, enfim) no geral é um sinal muito negativo o prejuizo! E o melhor e último caso... Se ela deu roi nesses priemiros dias de campanha (vendas pagas) se isso acontecer, esqueça sua oferta é top, identifique o melhor angulo dos criativos que testou, crie mais e escale! É isso meu querido, espero ter dado uma luz. 11 minutos atrás, Neojourney disse: Também estou apanhando aqui, estava saindo umas vendas com triplo 1 em alguns criativos que vi saíram melhor, mas testei os criativos separados. E aí do nada parou de vender. Minha dúvida é se eu testo mais fatias ou volto para testar mais criativos Testa mais fatias mano, triplo 1 aqui pra mim só serve pra aquecer uma conta nova nos primeiros dias de campanha... Angus, ElProfessor, rBoratto e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 17 minutos atrás, rBoratto disse: em quantos dias vc gosta de analisar isso? aqui estou rodando com 20 reais no dia... rodei 1 dia Assim 1-1-3 [ Não teve IC] as métricas estavam muito caras nesse dia então teve pouca amostragem.. rodei em outra conta 1-1-2 [ teve 1 IC em um criativo só... foi o que mais teve amostragem no CJ] Faz 1-4-4 25% do ticket no CJ Rodar por 2D Validou criativo, leva pra escala rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Radar Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 1 hora atrás, Better Call Saul disse: Isso paizão, duplica o máximo que conseguir os conjuntos e vai gerenciando o orçamento dos outros conjuntos. Ex; CJ1 teve 1 venda gastando $50 e 2 IC ($25 por ic) CJ2 teve 2 vendas gastando $50 e 5 IC ($10 por ic) CJ3 teve 0 vendas gastando $50 Duplica o CJ2 o máximo que achar que a conta aguenta sem cair, mantém o orçamento dele e no CJ1 diminui o orçamento para uns $30 e observa, se não vender pausa, se vender vê quanto que tá o cpa geral usando a janela de 2 dias, se tiver bom, aumenta um pouco o orçamento e assim vai seguindo... E pausa todos os outros que n venderam! Olá Rato, Como a pergunta era sobre pegar a melhor fatia de público, através do seu exemplo, você achou a melhor fatia no CJ2, mas você disse para duplicar ela o máximo de vezes, então se você duplicar ela, não estaria jogando para outra fatia de público? O certo então não seria só aumentar o orçamento desse CJ2? 1 hora atrás, rBoratto disse: Entendi man é que estou testando criativo e estou tomando pau pra entender bem essas análises... fico seguindo oq a galera fala, mas acabo ficando confuso... nessa parte vc faz como? se puder dar uma moral Complementando oque o @Better Call Sauldisse, e que inclusive foi uma técnica muito boa para estar testando criativos. Primeiro você tem que ver o quanto você tem para gastar nessa oferta, vê quanto você está disposto para não ficar no aleatório e se arrepender depois. Sugiro que comece testando com 50% do seu CPA por dia. E só tome alguma decisão quando você gastar 100% do CPA, mesmo que ainda não estiver lucro, analise as métricas secundárias e decida se deixa rodar por mais 24 horas. Falar de números dessas métricas secundárias não é o ideal, pois varia para cada nicho, cada criativo do anúncio, e também se está mandando público qualificado para sua oferta. Mas só para ter uma base, analise se o CTR está por volta de 3% e se seu CPM não está tão absurdo. Espero ter ajudado com essa complementação 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 8 minutos atrás, Radar disse: Olá Rato, Como a pergunta era sobre pegar a melhor fatia de público, através do seu exemplo, você achou a melhor fatia no CJ2, mas você disse para duplicar ela o máximo de vezes, então se você duplicar ela, não estaria jogando para outra fatia de público? O certo então não seria só aumentar o orçamento desse CJ2? Não mano pq no caso como no caso seria para público totalmente aberto, não existe só 1 fatia boa, são milhares, então vc tem que buscar mais, a ideia de duplicar a que é boa é para achar mais semelhantes a essa e em paralelo sim vc vai aumentar orçamento dela! Se vc ficar só aumentando orçamento pode acontecer de perder otimização ou parar de funcionar, sem contar que demoraria muito para conseguir escalar orçamento sem ela perder otimização, então a ideia é achar várias boas fatias Radar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Em 03/08/2022 em 11:20, Better Call Saul disse: Mano não precisa ficar muito preso a teste de criativo, tipo pode parecer contraintuitivo por que tu escuta a guruzada passar as coisas como se fosse uma fórmula secreta, mas o principal é sua oferta se ela n tá vendendo não é por conta do ctr, cpm ou todas as métricas que tá buscando analisar, pode ser primordialmente por 2 motivos, 1° -> Você está sendo incongruente no seu criativo ou 2° -> Sua oferta é ruim... Pq eu to falando isso, pq no criativo você só tem que se concentrar em validar a demanda ou seja levar o máximo de gente para seu funil, então cara se você batendo um ctr de pelo menos 2% e não tá vendendo o problema provalvemente é um dos dois que falei acima. No geral não existe isso de "testar criativo" pra depois "testar público" isso é bullshit de guru que tem que criar um método geral pra vender pro máximo de pessoas possivel. Quer dizer que você não testa criativo? Claro que não, você precisa testar, até pq tem criativos que vendem mais que outros, porém se vc faz um criativo minimamente congruente com sua oferta e PV, você já tem que estar fazendo vendas. O facebook é a parte mais simples desse jogo, com uma oferta boa ele se torna a parte mais fácil do seu projeto! Estou te falando isso, pois já passei por isso que tá passando e perdi muita grana achando que o problema tava no cpm, no ctr etc, quando na vdd problema era na oferta e por mais que melhorando ou achando um angulo bom de criativo, tu n vai conseguir fazer números expressivos pq a oferta é ruim, ou seja vai tá sempre tentando tirar leite de pedra. Uma resposta mais prática pra você do que eu geralmente faço: 1° coisa é tu setar um orçamento máximo para validação desse projeto, então digamos que seja 1k. Então eu vou rodar uns 250 por dia durante 4 dias. Começo com 1 campanha - 9CJ's - 2 ads por CJ (de $25 a $35 por cj) -> Não gosto de por mais que isso pq pelos meus testes o CPA aumenta. Sendo que, testo 3 angulos de criativo que sei que são bons para minha oferta/nicho/público então eu crio 2 ads de cada angulo, subo eles em 3 cjs e duplico eles por 3 totalizando os 9 CJ's... Isso já é suficiente para eu analisar se minha oferta vai ter tração e poder de escala ou não. Como sei se ela tem tração? Bom se ela empatar no fim dos 4 dias, ela pode ter um potêncial, você tem que ver onde tá o gargalo no seu funil e otimizar, pode ser que esteja perdendo muito tráfego na sua estrutura, pode ser que precise melhorar sua recuperação de vendas, acresentar um bump de acesso vitalicio pode auxiliar a ter lucro, upsell, agr sim pode tentar melhorar seu CPM (Vou fazer um post sobre CPM com um áudio que enviei a um tempo atrás num grupo de networking que ajudou a galera) e CTR, pode ser um ponto especifico da sua copy que esteja perdendo muito tráfego, como o lead por exemplo... Enfim vários fatores e pontos de análise que vai precisar fazer para que consiga escalar sua oferta, talvez um dia eu traga um post falando mais afundo sobre isso e com algumas planilhas importantes para esse processo. Continuando... Se ela der prejuizo, talvez não seja boa, vai depender de vários fatores para que continue a testar uma oferta que da prejuizo nas primeiras campanhas de validação (Isso pq hoje eu tenho um grande dominio do meu público e da copy etc, pode ser que tenha cometido um erro simples como o de falta de congruência entre ads->PV que esteja afundando a sua oferta ou algum problema na sua página, enfim) no geral é um sinal muito negativo o prejuizo! E o melhor e último caso... Se ela deu roi nesses priemiros dias de campanha (vendas pagas) se isso acontecer, esqueça sua oferta é top, identifique o melhor angulo dos criativos que testou, crie mais e escale! É isso meu querido, espero ter dado uma luz. Testa mais fatias mano, triplo 1 aqui pra mim só serve pra aquecer uma conta nova nos primeiros dias de campanha... Eu subi uma nova campanha pra hj ficou 1-6-2 [ 25,00 ] [ABO] não saiu venda até o momento e teve apenas 1 ic na última hora que olhei... vou esperar até o final do dia para ver.. vou ver se deixo pelo menos uns 2-3 dias rodando... espero que pelo menos empate! kkk muito obrigado aí pela info se puder contribuir mais vai ser de grande valor tmj fera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 02/08/2022 em 23:40, Rato Anonimo disse: faz uma mineração de Conjuntos sobe uns 20 CJ com orçamento de 10 pila cada desses 20 CJ uns 5 ou 3 Vão vender mt, e pegar as melhores fatias, dps é só replicar em varias contas Subir tudo isso de conjunto não aumenta a chance de levar block no Facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Agora, TopGun disse: Subir tudo isso de conjunto não aumenta a chance de levar block no Facebook? sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados