Ir para

(ULTIMO DIA) FACULDADE GRATUITA - CURSOS DE TECNOLOGIA

Espião

Posts Recomendados

Antes de tudo!! Deixe seu comentário e seu like, para que mais pessoas possam ver esse conteúdo!

Pessoal, assim como eu, sei que tem muitos ratos aqui que prezam MUITO por conhecimento.

Eu decidi na minha vida não ser CLT, sei que faculdade não deixa ninguém milionário e sei que muitos compartilham dessa opinião comigo.

Mesmo assim, resolvi compartilhar, porque é uma oportunidade única (e gratuita) de adquirir mais conhecimento na área de tecnologia / digital (a qual gostamos e muito).

A XP, gigante da finanças está entrando com tudo no mundo da educação (verticalização empresarial). Para promover isso, eles liberaram um processo seletivo para cursos relacionados a nova era digital (voltados para tecnologia). 100% ONLINE E 100% GRATUITO (não podia deixar de falar isso kkkkkk)

Os cursos são:

• Tecnologia em Banco de Dados
  • Tecnologia em Defesa Cibernética
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Bacharelado em Ciência de Dados
  • Bacharelado em Sistemas da Informação

Todos aprovados pelo MEC.

Se você irá utilizar o conhecimento para trabalhar para uma empresa, ingressando na área, aplicando no seu negócio atual ou até mesmo montando novos negócios eu não sei. Só sei que é uma oportunidade de aprender algo novo (para quem não sabe e se interessa) sem pagar por isso.

Detalhe, isso é o presente e o futuro. A era digital, era da informação, era do BIG DATA.

É um hack de vida. Ratones. Segue link abaixo.

https://www.xpeducacao.com.br/graduacao

New York City Subway GIF by WNYC

Fogaça ~

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...