Ir para

[Socorro Mental] Facebook Ads.

anonymousx

Posts Recomendados

É Meus amigos, ja era pra eu ter virado o jogo no face ads há muito tempo...

mas ta complicado!

É um falando pra testar criativo e dps só fazer ABO vendo com CPA Desejado e ir cortando oq nao performar bem...

outros dizsendo que é melhor testar publicos ja que o pixel é novo e por isso nao tem dados ainda..

minha mente explode com tanta coisa, ja olhei pra tanto lado que acabo ficando com uma espécie de paralisia mental...

Alguém da uma luz pro amigo aqui? 

é como se eu tivesse na cara do gol mas eu não consigo chutar a bola! ;s

Link para o comentário

Tô no mesmo barco 😕 

Em 03/08/2022 em 01:10, anonymousx disse:

É Meus amigos, ja era pra eu ter virado o jogo no face ads há muito tempo...

mas ta complicado!

É um falando pra testar criativo e dps só fazer ABO vendo com CPA Desejado e ir cortando oq nao performar bem...

outros dizsendo que é melhor testar publicos ja que o pixel é novo e por isso nao tem dados ainda..

minha mente explode com tanta coisa, ja olhei pra tanto lado que acabo ficando com uma espécie de paralisia mental...

Alguém da uma luz pro amigo aqui? 

é como se eu tivesse na cara do gol mas eu não consigo chutar a bola! ;s

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...