anonymousx Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 É Meus amigos, ja era pra eu ter virado o jogo no face ads há muito tempo... mas ta complicado! É um falando pra testar criativo e dps só fazer ABO vendo com CPA Desejado e ir cortando oq nao performar bem... outros dizsendo que é melhor testar publicos ja que o pixel é novo e por isso nao tem dados ainda.. minha mente explode com tanta coisa, ja olhei pra tanto lado que acabo ficando com uma espécie de paralisia mental... Alguém da uma luz pro amigo aqui? é como se eu tivesse na cara do gol mas eu não consigo chutar a bola! ;s rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Depdendendo da sua oferta, Manda pro whatsapp que o trafego é relativamente mais simples... E nao precisa se preocupar com métricas de VSL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sagui do himalaya Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Tô no mesmo barco 😕 Em 03/08/2022 em 01:10, anonymousx disse: É Meus amigos, ja era pra eu ter virado o jogo no face ads há muito tempo... mas ta complicado! É um falando pra testar criativo e dps só fazer ABO vendo com CPA Desejado e ir cortando oq nao performar bem... outros dizsendo que é melhor testar publicos ja que o pixel é novo e por isso nao tem dados ainda.. minha mente explode com tanta coisa, ja olhei pra tanto lado que acabo ficando com uma espécie de paralisia mental... Alguém da uma luz pro amigo aqui? é como se eu tivesse na cara do gol mas eu não consigo chutar a bola! ;s Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados