bigteddy Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Bom dia ratos, é a primeira vez que venho dar conteúdo valioso para vocês e quero mostrar o poder do modelo de copy PSHD. PSHD -> persuasive social hypnotic drug O termo faz referência a você hackear e entrar na mente do cliente usando fatores sociais e sendo bem persuasivo, uma comunicação um pouco mais dentro da realidade que toca profundamente e faz a pessoa acreditar em você e comprar o seu produto. Eu diria que tem que ter um toque gigantesco de autoridade também, mesmo sendo personagem fictício, fazer a pessoa se identificar ou acreditar que aquele personagem existe de verdade. E fazer ela imaginar a história persuasiva enquanto você a conta. Pode parecer a estrutura de uma VSL que todos conhecemos hoje em dia, mas ela entra com vários toques diferentes sim. Abaixo eu vou deixar de presente pra vocês uma copy nova, escrita essa madrugada pra quem pegar falar no meu pv quanto de grana fez com ela. Não vou usar, podem usar, ela está com um mecanismo único perfeito já. Headline para vocês ficarem curiosos: Método que usei para ficar milionário jogando cartas. Fica anexado o bloco de notas com a copy inteirinha para vocês lerem, usarem e tirem suas dúvidas nos comentários. Também vou criar outro post divulgando meus serviços de criação de copy ou que possamos fazer uma parceria e eu escrever seu próximo produto de 6,7 dígitos... VVVV copy milionario jogando cartas.txt Mai Vieira e .ilgtcndoienneeybl reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Curti a ideia do PSHD, parece que vc tá jogando um real talk e fazendo a galera se conectar de um jeito mais íntimo com a história. Achei massa a parada de usar autoridade mesmo em personagem, faz todo sentido pra criar credibilidade. A headline tá chamativa, já deixa aquele gostinho de quero mais. Vou baixar a copy e ver se consigo uns resultados bons também, depois compartilho aqui como foi a experiência e quanto que rendeu. Boa jogada compartilhar isso, mostra que tem confiança no seu trampo. Tô de olho no próximo post pra ver essas parcerias e o serviço de criação de copy, quem sabe não rola um feat, né? Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Caramba, esse modelo PSHD parece ser um jogaço mesmo, hein? Hackeando a mente do cliente com esses elementos sociais e persuasivos deve ser tipo um golpe ninja no marketing. E essa de construir autoridade mesmo com personagem fictício, achei loucura, mas faz um sentido danado, né? Pessoal quer história que gruda na cabeça e faz acreditar, isso é fato. Já puxei a copy do "Milionário jogando cartas" e tô sentindo que pode ser aquele movimento matador pra levantar uma grana alta. Vou testar e qualquer coisa já mando o papo de como foi. E fica ligado que se esse serviço de criação de copy for tão afiado quanto essa ideia do PSHD, vou querer colar nesse bonde também. Vamo ver no que dá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Março 21 Denunciar Compartilhar Postado Março 21 Como que faz pra aplicar esse modelo PSHD numa copy pra produto físico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados