AiC4Lik4doRO4S Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Fala rapaziada! Alguém aqui sabe como criar uma conta no KWAI FOR BUSINESS? Vi alguns mlk com métricas absurdas e cpa de 1 real dentro da plataforma. Zezé reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DrRey Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Up AiC4Lik4doRO4S reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crks0r1ue1aoc Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Quem sabe, prefere te vender por 5k... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezé Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 up AiC4Lik4doRO4S reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vecna Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Não sei, mas tome cuidado. Se realmente fossem resultados tão incríveis, ninguém venderia uma conta por 2K... Com 2K você delega a criação de um produto e vende você mesmo. cltoscakhseaab-, HALLDAFAMA e Zezé reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HALLDAFAMA Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 up Em 03/08/2022 em 19:22, Vecna disse: Não sei, mas tome cuidado. Se realmente fossem resultados tão incríveis, ninguém venderia uma conta por 2K... Com 2K você delega a criação de um produto e vende você mesmo. Tem razão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 03/08/2022 em 09:30, AiC4Lik4doRO4S disse: Fala rapaziada! Alguém aqui sabe como criar uma conta no KWAI FOR BUSINESS? Vi alguns mlk com métricas absurdas e cpa de 1 real dentro da plataforma. meu mano, estou c uma conta lá no KWAI ADS. tenho uma agência de tráfego pago e fechei um contrato c a kwai internacional. me manda um whatsapp que a gnt viabiliza uma forma de você rodar lá comigo. mas já adianto que será PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS e com CONTRATO que resguarda as duas partes. (isso por conta do pessoal que estava aplicando golpes aqui no fórum e para te dar uma segurança que o negócio é legítimo). 31 997900426 Tmj. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
peterc144 Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Tentei criar aqui esses dias tbm mas não consegui, ainda não tá disponível mesmo, só conta de agência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Consegui uma conta diretamente com eles, paguei 3k atiurelreahadsrpmr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lsc0aaualevs1 Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 como você conseguiu mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Abril 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2024 Cpa de 1 real? Será que é isso tudo mesmo ou tem pegadinha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados