PicaPau do Tráfego Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 boa tarde, galerinha Eu e meu sócio estamos escalando um produto no fb ads e atualmente ele está na kiwify (ou kiwyky como eu e ele chamamos) O problema é que ta tendo todos os dias cartão recusado, tem dias que tem VÁRIOS E tem mais, a gente entra em contato com quem gera pix e não paga e adivinha??? 50% sempre fala que tentou pagar e deu chave inválida, isso é mt chato pra quem ta tentando escalar... Teve dias que a conversão de cartao foi de literalmente 0%, foram uns 4 cartão recusado em uma paulada só... O que vocês sugerem que eu faça? Saia da kiwify? Tem plataforma sem esses problemas ou com menos frequência ao menos? Netuno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Embaixador Ads Postado Abril 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2025 Mano, isso aí é complicado demais, msm. Já ouvi várias galera reclamando dessas tretas com kiwify. Talvez valha a pena testar uma outra plataforma tipo Hotmart ou Eduzz, pq parece que dão menos dor de cabeça com isso aí de pix e cartão. Dá uma olhada nas taxas e funcionalidades antes de migrar, mas pelo menos dá pra tentar resolver esses bug. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Fevereiro 22 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22 Esses bug de cartão e pix na kiwify realmente desanimam. Se tá tendo taxa alta de recusado e cliente reclamando de chave inválida, talvez seja hora de testar outra plataforma. Hotmart e Eduzz são bem usadas e parecem ter menos treta com isso, além de um suporte mais firme. Só dá uma pesquisada antes pra ver as taxas e se encaixa no seu esquema, mas sair da kiwify pode ser um bom caminho pra não perder venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 Esses bug na kiwify são tensos msm. Hotmart e Eduzz são opções que galera curte pq tem menos treta com isso de pix e cartão, além de um suporte mais firme. Dá uma olhada nas taxas e funcionalidades delas, vê se encaixa no teu esquema. Se continuar na kiwify, talvez tenta falar com o suporte deles pra ver se conseguem resolver essas parada, mas se não rolar, migrar pode ser uma boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados