Ir para

[12K POR DIA] 2 Vagas... Afiliados Profissionais

Vega Digital

Posts Recomendados

Fala seus ratos! Produtinho validado que estou faturando 12K por dia 

Ticket R$147,00  Upsell R$97,00  Back redirect: R$97,00  Downsell R$47,00  Orderbump: R$27,00

Comissão de 80% Sobre todo o funil

2117228123_DashboardEduzz.thumb.JPG.c9bdfb3aaa39fb4d07aa8d1dad9c97c7.JPG

Faturamento do Mês passado aí, más calma que estamos começando a escalar agora...

E também não é só isso, essa é a retenção da VSL até o momento do pitch

Tenho outras metrificações para mostrar e materiais prontos no drive para você começar a anunciar e por si só ver o resultado do projeto, você que decide se vale a pena ou não.... Não estou aqui fazendo uma copy bem feita para atrair pessoas para se afiliar ao projeto até por que eu só vou abrir 2 vagas de afiliação e só vou mostrar a VSL quando eu tiver a certeza de que você realmente tem potencial de escalar esse produto.

Tem potêncial de escalar um projeto de múltiplos 6D? 

Então manda uma mensagem aí embaixo e coloca o seu número para eu falar com você 👇

Link para o comentário
56 minutos atrás, Vega Digital disse:

Fala seus ratos! Produtinho validado que estou faturando 12K por dia 

Ticket R$147,00  Upsell R$97,00  Back redirect: R$97,00  Downsell R$47,00  Orderbump: R$27,00

Comissão de 80% Sobre todo o funil

2117228123_DashboardEduzz.thumb.JPG.c9bdfb3aaa39fb4d07aa8d1dad9c97c7.JPG

Faturamento do Mês passado aí, más calma que estamos começando a escalar agora...

E também não é só isso, essa é a retenção da VSL até o momento do pitch

Tenho outras metrificações para mostrar e materiais prontos no drive para você começar a anunciar e por si só ver o resultado do projeto, você que decide se vale a pena ou não.... Não estou aqui fazendo uma copy bem feita para atrair pessoas para se afiliar ao projeto até por que eu só vou abrir 2 vagas de afiliação e só vou mostrar a VSL quando eu tiver a certeza de que você realmente tem potencial de escalar esse produto.

Tem potêncial de escalar um projeto de múltiplos 6D? 

Então manda uma mensagem aí embaixo e coloca o seu número para eu falar com você 👇

https://wa.me/message/UTFEOMAAFFNOC1

só chamar lá irmão 

Link para o comentário

(38) 9 84188682 -> https://wa.me/5538984188682

Faturo 100k líquido por mês.

Tenho uma excelente contingencia, com iproxy + 4G + Dolphin + Cloacker e tenho uma equipe dedicada apenas a aquecimento.

Posso rodar o seu produto em escala rapidamente.

Trabalho com estruturas lateralizadas, tanto em questão de contas de anuncio e fontes de tráfego.

Será um prazer trabalharmos juntos.

Editado por Braun
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...