Ir para

[12K POR DIA] 2 Vagas... Afiliados Profissionais

Vega Digital

Posts Recomendados

Em 03/08/2022 em 18:41, Vega Digital disse:

Fala seus ratos! Produtinho validado que estou faturando 12K por dia 

Ticket R$147,00  Upsell R$97,00  Back redirect: R$97,00  Downsell R$47,00  Orderbump: R$27,00

Comissão de 80% Sobre todo o funil

2117228123_DashboardEduzz.thumb.JPG.c9bdfb3aaa39fb4d07aa8d1dad9c97c7.JPG

Faturamento do Mês passado aí, más calma que estamos começando a escalar agora...

E também não é só isso, essa é a retenção da VSL até o momento do pitch

Tenho outras metrificações para mostrar e materiais prontos no drive para você começar a anunciar e por si só ver o resultado do projeto, você que decide se vale a pena ou não.... Não estou aqui fazendo uma copy bem feita para atrair pessoas para se afiliar ao projeto até por que eu só vou abrir 2 vagas de afiliação e só vou mostrar a VSL quando eu tiver a certeza de que você realmente tem potencial de escalar esse produto.

Tem potêncial de escalar um projeto de múltiplos 6D? 

Então manda uma mensagem aí embaixo e coloca o seu número para eu falar com você 👇

85-98688-4933

Link para o comentário

Ticket R$147,00  Upsell R$97,00  Back redirect: R$97,00  Downsell R$47,00  Orderbump: R$27,00

Faturamento do Mês passado aí, más calma que estamos começando a escalar agora...

Tenho outras metrificações para mostrar e materiais prontos no drive para você começar a anunciar e por si só ver o resultado do projeto, você que decide se vale a pena ou não.... Não estou aqui fazendo uma copy bem feita para atrair pessoas para se afiliar ao projeto até por que eu só vou abrir 2 vagas de afiliação e só vou mostrar a VSL quando eu tiver a certeza de que você realmente tem potencial de escalar esse produto.

Então manda uma mensagem aí embaixo e coloca o seu número para eu falar com você 👇

Fala irmão! Se as vagas ainda não foram preenchidas, chama lá: (49) 98436-0629

Link para o comentário

Tenho bm white aquecida a mais de 15 dias e com 300 mil gastos. Chama.

WhatsApp: +996 555 993 727

Pra quem tiver ofertas validadas e quiser fechar parceria, chama também. somente negócios sérios.

Ah, eu tenho um segredinho do face e contatos internos que me deixam a frente dos outros ratos.. 😉 

Editado por finchnegro
Link para o comentário

Bora, tenho como escalar 6d se a oferta aguentar.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Caraca, 12K por dia é brabo demais! Comissão de 80% no funil inteiro tá de parabéns, hein! Tô rodando projetos aqui que tão com uma performance boa, escalável e com uma equipe que tá ligada no 220. Se tiver espaço pra parceria, to dentro pra fazer esse projeto decolar ainda mais. Já tive casos de sucesso em nichos variados, então acredito que podemos fazer uma boa jogada juntos. Não vou colocar meu número aqui pq né, mas se tiver interesse, manda um inbox que a gente troca uma ideia e eu te passo meus contatos pra gente planejar os próximos passos. Vamo que vamo!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...