ejednqihilurmaoliue Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) Boa noite amigos! Dúvida de iniciante: atualmente estou instalando o pixel na pressell, página de vendas e no checkout, isso é certo ? Vocês recomendam instalar por exemplo só no checkout etc ? Estou vendendo PLR do nicho de emagrecimento. Editado Agosto 3, 2022 por ejednqihilurmaoliue Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eizproldalieuvas Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 apenas no necessário Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejednqihilurmaoliue Postado Agosto 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Agora, eizproldalieuvas disse: apenas no necessário E o que você julga necessário ? Desculpe, estou aprendendo... Coloquei na pressell com a ideia de que: irá marcar as pessoas que têm interesse em ir para o site, não? Ou é melhor marcar só quem da ic? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 37 minutos atrás, ejednqihilurmaoliue disse: Boa noite amigos! Dúvida de iniciante: atualmente estou instalando o pixel na pressell, página de vendas e no checkout, isso é certo ? Vocês recomendam instalar por exemplo só no checkout etc ? Estou vendendo PLR do nicho de emagrecimento. Se você manda as pessoas para PRESELL e instala o PIXEL na PÁGINA DE VENDAS, o facebook vai entender que você está usando a presell para burlar a análise da página de vendas e vai te bloquear. PIXEL é o X9 do tráfego pago, ele serve para capturar informações. Você faz a presell para esconder a página de vendas, se você colocar o pixel lá estará falando: Oi facebook, minha página de vendas black está aqui, olha só, mas fiz um presell para esconder de você". Resumindo é isso, irmão. ejednqihilurmaoliue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejednqihilurmaoliue Postado Agosto 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Agora, Fogaça disse: Se você manda as pessoas para PRESELL e instala o PIXEL na PÁGINA DE VENDAS, o facebook vai entender que você está usando a presell para burlar a análise da página de vendas e vai te bloquear. PIXEL é o X9 do tráfego pago, ele serve para capturar informações. Você faz a presell para esconder a página de vendas, se você colocar o pixel lá estará falando: Oi facebook, minha página de vendas black está aqui, olha só, mas fiz um presell para esconder de você". Resumindo é isso, irmão. Muito bom Fogaça, muito obrigado! Então só para ver se entendi certo, caso eu instale o pixel na pressell e no checkout, não tem problemas ? O erro seria instalar na PV? sbe.rnoetdaonua reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 1 minuto atrás, ejednqihilurmaoliue disse: Muito bom Fogaça, muito obrigado! Então só para ver se entendi certo, caso eu instale o pixel na pressell e no checkout, não tem problemas ? O erro seria instalar na PV? Exato. O Facebook vai ver o seu presell de qualquer jeito, porque lá é a página de destino do seu tráfego. Então não tem problema colocar o pixel. No checkout também não tem problema. Outro detalhe, não coloque https://seudominio.com/presell, se você usar a slug presell, vai tomar block também. Jimmy McGill, tausienssov, ejednqihilurmaoliue e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejednqihilurmaoliue Postado Agosto 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 14 minutos atrás, Fogaça disse: Exato. O Facebook vai ver o seu presell de qualquer jeito, porque lá é a página de destino do seu tráfego. Então não tem problema colocar o pixel. No checkout também não tem problema. Outro detalhe, não coloque https://seudominio.com/presell, se você usar a slug presell, vai tomar block também. Muito bom!!! muito obrigado pela ajuda com o iniciante aqui, grande abraço... foi de grande valia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
omgaiulaismsapg Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Boa noite ! Onde vc faz a página de pressel ? WordPress ou Google sites mesmo ? Tenho uma loja na shopify, seria melhor então colocar o pixel no check-out da Yampi então! Certo ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 2 horas atrás, omgaiulaismsapg disse: Boa noite ! Onde vc faz a página de pressel ? WordPress ou Google sites mesmo ? Tenho uma loja na shopify, seria melhor então colocar o pixel no check-out da Yampi então! Certo ?? Se é uma loja para que você vai fazer presell??? Presell é para nicho black. Sua loja vende o que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
omgaiulaismsapg Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 9 horas atrás, Fogaça disse: Se é uma loja para que você vai fazer presell??? Presell é para nicho black. Sua loja vende o que? Eu vendo produtos réplicas! Camisas, cuecas, meias ... tudo réplicas .. qual dica poderia me dar pra anunciar esse tipo de produto ... tô parado sem vender, tô ficando doido kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados