Vins Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Então ratos com 2000 reais de caixa o que vcs fariam para transformar em 10 mil? (Com tráfego direto) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Agosto 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Sim, mas tipo com tráfego direto eu to falando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felipebelga Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 1 hora atrás, Vins disse: Sim, mas tipo com tráfego direto eu to falando Só montando um produto então man, dificilmente você vai conseguir se afiliar a um bom produto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Trafego direto é furada com pouco caixa é furada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guilhermerz Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Concordo com @SoldadoDeLost, a chance de você perde esses 2 mil são maiores do que fazer eles virarem 10, manda tráfego para o whatsapp e levanta um caixa melhor para começar com tráfego direto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Cara é bem improvável que você vá conseguir transformar esses 2k em alguma coisa... Te garante um emprego das 8 as 18 e dps usa o tempo livre e parte do salário fixo pra montar teu produto e rodar. Até porquê eu queimaria fácil esses 2K ai pra comprar dados pro Funil para otimizar e depois sim rodar pra valer... mas isso já tendo o conhecimento, sem conhecimento você vai torrar os 2k atoa, fácil fácil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Então ratos com 2000 reais de caixa o que vcs fariam para transformar em 10 mil?
(Com tráfego direto)
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados