Vins Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Salve ratos então como eu sei que meu criativo está validado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Agora, Vins disse: Salve ratos então como eu sei que meu criativo está validado? Rodando! Olha, mesmo sabendo que o criativo não é o responsável pela venda, mas procure sempre olhar nessa ordem. 1º. Tenha Vendas (Ideial) 2º Vários ICs / CTR acima de 3% / Baixo CPC Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratão Bolado Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 3 horas atrás, Maurício disse: Rodando! Olha, mesmo sabendo que o criativo não é o responsável pela venda, mas procure sempre olhar nessa ordem. 1º. Tenha Vendas (Ideial) 2º Vários ICs / CTR acima de 3% / Baixo CPC Falaaa fiel companheiro do rei Julien, depois que vc já validou seu criativo. Vc duplica o conjunto e joga um ticket do valor do produto no orçamento ? ou só vai aumentando o orçamento em 15% todo dia, daquela primeira campanha ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 32 minutos atrás, Ratão Bolado disse: Vc duplica o conjunto e joga um ticket do valor do produto no orçamento ? ou só vai aumentando o orçamento em 15% todo dia, daquela primeira campanha ? Não duplico, nem vou aumentando, após validar criativo, vou para a campanha de validar público, que seria o próximo passo. Pode criar um CBO sendo o orçamento 1 ticket/dia (pelo menos uns 80 a 100/dia) Pega o criativo validado, cria umas 5 versões dele. Faz 1 - X - 5 ... onde X são os públicos que vai testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 9 horas atrás, Maurício disse: Não duplico, nem vou aumentando, após validar criativo, vou para a campanha de validar público, que seria o próximo passo. Pode criar um CBO sendo o orçamento 1 ticket/dia (pelo menos uns 80 a 100/dia) Pega o criativo validado, cria umas 5 versões dele. Faz 1 - X - 5 ... onde X são os públicos que vai testar. vc cria padroes diferentes do criativo campeão né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ojunior.ribeiro Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 9 horas atrás, Maurício disse: Não duplico, nem vou aumentando, após validar criativo, vou para a campanha de validar público, que seria o próximo passo. Pode criar um CBO sendo o orçamento 1 ticket/dia (pelo menos uns 80 a 100/dia) Pega o criativo validado, cria umas 5 versões dele. Faz 1 - X - 5 ... onde X são os públicos que vai testar. O que seria essas 5 versões do criativo campeão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 14 horas atrás, ojunior.ribeiro disse: O que seria essas 5 versões do criativo campeão? Imagine uma BMW, como seriam 5 versões dela... muda cores, rodas, aerofólio, escapamento... mas vc vê que a base é a mesma BMW, o carro é o mesmo. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Aqui estou rodando 2 criativos que perfomaram bem desde ontem e saiu 7 ic - estou fazendo 1-6-2 [ABO - 25,00 por conjunto] o que acham? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 6 horas atrás, rBoratto disse: Aqui estou rodando 2 criativos que perfomaram bem desde ontem e saiu 7 ic - estou fazendo 1-6-2 [ABO - 25,00 por conjunto] o que acham? top ta vendendo? VSL tá convertendo? já ta na fase de Escala ou Validando a Oferta? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 13 horas atrás, Rato Anonimo disse: top ta vendendo? VSL tá convertendo? já ta na fase de Escala ou Validando a Oferta? mano eu tinha feito umas 2-3 vendas antes e depois subi novas campanhas com mais públicos.. rodou 2 dias e e saiu uma venda.. e hoje 2 e 1 só foi paga... só o facebug não ta marcando aq não sei oq é! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados