Vô Kid Bengala Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Fala galerinhas, algum de vocês que utilizem a cart panda comi checkout tem algum código pra deixar aquele design mais bonitinho? fiz algumas alterações aqui mas n ficou tão bonito quanto o da yampi, se puderem me ajudar ficarei grato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaohm22 Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 vou dar um up pois também tenho interesse! 😁 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Irmao, eu ACHO que nao tem CSS personalizado para o CartPanda. Isso que eu acho foda. Dashboard deles eh muito bom e o serviço deles tbm. Mas perde muito em relação a Yampi pela aparência do Checkout pouco personalizavel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Por que não utilizar a yampi? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Cart panda realmente peca no design kkkk, se vc conseguir algo mais clean compartilha tbm, pq até hj não achei nada q bata o visual da yampi. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Março 28 Denunciar Compartilhar Postado Março 28 Cart panda realmente deixa a desejar no design kkkkk, se vc conseguir algo mais top compartilha aqui tbm, pq até hj n achei nada q chegue perto do visual da yampi. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Maio 24 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24 Mano, cart panda é osso mesmo no design kkkk. Se conseguir algo mais clean, joga aqui tbm, pq tô nessa luta tbm de deixar mais apresentável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados