José do Egito Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Fala ratos, alguém aqui usa a plataforma atomicat pra dar um feedback? Estou querendo contratar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neojourney Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Usei e achei muito ruim! Bem limitado os recursos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tomas Shelby Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 cara, ela é muito boa e prática. Enquanto em outras plataformas vc perder algumas horas configurando, upando foto, etc.. na Atomicat vc simplesmente arrasta e configura, bem simples. O que eu mais sinto falta da plataforma é realmente a personalização e mais opções de elementos, etc.. (que eu já sei q eles vão atualizar) Então, tirando isso.. A plataforma é perfeita, velocidade da página e um suporte que vc n vai encontrar em nenhuma outra plataforma (literalmente, pq eu encho o saco do suporte de domingo a domingo). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Mano, a Atomicat tem bom suporte? Preciso de uma plataforma que não me deixe na mão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Galera, tô na mesma vibe procurando uma plataforma pra página de vendas, alguém sabe se a Atomicat tem limite de visitas ou alguma taxa escondida quando a página começa a bombar? Quero evitar surpresas depois que tiver rodando a campanha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Ela é boa pra quem tá começando ou é mais pra quem já manja de página de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados