AlanVilkn Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Fala ratos!! Alguém poderia me dizer se compensa verificar domínio na bm? Como vc estão fazendo e caso tome bloco? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 caso você tenha uma estrutura propria recomendo verificar, ja que é bem simples e com certeza deve ganhar nem que seja uns pontinhos com o facebook ja que alem de estar usando mais funcionalidades, verificar tambem significa que você é dono do site que esta anunciando, comprou um dominio, tem uma hospedagem, o que parece um negocio mais legitimo e deve dar mais confiança do que alguem jogando trafego para um site que o facebook não sabe de quem é se tomar block é só comprar outro dominio e ja era, isso até ajuda a diminuir os blocks caso você use sempre o mesmo dominio para anunciar em todas as bms AlanVilkn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AGContingencia Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Como o amigo falou acima, verificar ajuda a aumentar a confiança junto ao perfil e também ajuda a tentar minimizar perda de dados... Dominio é barato, acredito que em quase todas hospedagens você encontra domínio ai de 4,99 AlanVilkn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Et de Varginha Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Se eu usar o mesmo dominio em várias bm's isso pode ser algo para cruzar os dados dos perfis? E também se uma bm cair com aquele dominio, ele fica marcado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
AlanVilkn
Fala ratos!! Alguém poderia me dizer se compensa verificar domínio na bm? Como vc estão fazendo e caso tome bloco?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados