DROP DROP Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Pessoal , to com um produtinho que ele literalmente so vende de manha, toda vez q subo ele pra escalar ele fica com ROI insano de manha e nao vende sequer uma unidade dpois das 10 da manha, oque fariam no meu caso? pq se eu deixo correndo o dia todo ele come todo meu lucro e fico no breakeven no final do dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.Bagbude Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Está rodando no facebook? Se estiver tenta segmentar para rodar somente no horário que sai mais vendas Quando rodei tik tok, vendia somente a noite, aí comecei a segmentar para rodar somente neste horário, meu lucro aumentou significativamente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Agosto 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Simm , facebook , Vou testar algo novo amanha , porém nunca ouvi falar de ngm segmentando horário no face por isso fiquei com um pé atrás , mas vou testar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueloliveira Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 segmenta apenas por horário mano, já que você testou, de tarde roda outros produtos na esteira ahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Steve Stifler Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 2 horas atrás, RAMBO DO DROP disse: Pessoal , to com um produtinho que ele literalmente so vende de manha, toda vez q subo ele pra escalar ele fica com ROI insano de manha e nao vende sequer uma unidade dpois das 10 da manha, oque fariam no meu caso? pq se eu deixo correndo o dia todo ele come todo meu lucro e fico no breakeven no final do dia Já ouviu falar da estratégia de mineração? eu usaria ela no seu caso e faria só de manhã. Mas vários horários. Tipo assim: uma começando as 6 da manhã e outra começando as 8 da manhã e assim por diante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Pixel DROP DROP reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Agosto 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 (editado) Nunca ouvi falar mano , consegue esclarecer por favor? não achei nada sobre no forun 1 hora atrás, Steve Stifler disse: Já ouviu falar da estratégia de mineração? eu usaria ela no seu caso e faria só de manhã. Mas vários horários. Tipo assim: uma começando as 6 da manhã e outra começando as 8 da manhã e assim por diante. 54 minutos atrás, AUFILAIER disse: Pixel Como assim irmão? acredita que pode ter algo haver com o pixel? Realmente so subi este produto na minha bm principal por enqt Ainda não testei essa variavel Editado Agosto 4, 2022 por RAMBO DO DROP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 3 horas atrás, RAMBO DO DROP disse: Nunca ouvi falar mano , consegue esclarecer por favor? não achei nada sobre no forun Como assim irmão? acredita que pode ter algo haver com o pixel? Realmente so subi este produto na minha bm principal por enqt Ainda não testei essa variavel Sobe com outros píxel, nos esquemas que a galera citou ai acima. Vai subir um pouco o CPA... Mas ultimamente o pixel do FB tá pegando "mania". De horário principalmente. Já tinha observado isso. lucasovando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados