Espião Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ egaokinrith, Deep Ads, Stonks e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Birigui Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 04/08/2022 em 17:46, Fogaça disse: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ Fala irmão. Quero saber mais informações. 16981045141. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RtxCardozxo Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Fala ratano, me passe mais informações 27 997876355 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Entra em contato comigo pelo whats 99 9 8191 8816 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 43 99107 3357 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DPVSPIN Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Bora.... (48) 999958126 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venon Network Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Opa, tenho interesse! 17 997829797 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 chama lá 31 995387823, irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gu Civita Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 04/08/2022 em 17:46, Espião disse: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ Tenho interesse!! Segue email: [email protected] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Araújo Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Tenho interesse man https://wa.me/5569992017297 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
omgaiulaismsapg Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 04/08/2022 em 17:46, Espião disse: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ 31 9 9950 3229 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 tenho interesse @Espião 48988274149 Em 04/08/2022 em 17:46, Espião disse: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ tenho interesse @Espião 48988274149 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alessander Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Tenho interesse amigo. https://wa.me/5521982676864 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batringa Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 TENHO INTERESSE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 (editado) Tenho Interesse🚀 (11-96335-7775) Editado Agosto 15, 2022 por Caballero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
clrg9u8raiezb Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Opa (11) 975787348 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CD-2023 Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Tenho interesse mano (37) 998385029 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
preteemaaatrasial Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 (54) 9 8423-1988 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edmito Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 6 horas atrás, omgaiulaismsapg disse: 31 9 9950 3229 Em 04/08/2022 em 16:46, Espião disse: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ Fala Espião, eu rodo produtos nicho black. Tenho experiência, libera a afiliação ai pro Pai aí, tmj Meu WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sretodnoagulgaso. Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 bom dia, desculpa pelo atraso, mas entrei para o forum agora, estou muito interessado. 018 996410504 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DrRey Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 On 8/4/2022 at 5:46 PM, Espião said: Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago. Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro. Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário! Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos. 60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações. Fogaça ~ Tenho interesse: (82)993852000 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogregostrateeg Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Opa, salve! Tenho interesse: https://api.whatsapp.com/send?phone=5541997479866&text=Saaalve! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Linkhc Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Tenho interesse https://bit.ly/wpphugo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
peitjnowa Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Boa noite amigo. Tenho interesse Meu wpp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
egaokinrith Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Tenho interesse. Manda msg ae https://wa.me/5584987289904 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados