Ir para

[AFILIADOS] Produto pronto para vender - Nicho: Relacionamentos

Espião

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Em 04/08/2022 em 17:46, Espião disse:

Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá!

Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos.

Make It Rain Money GIF by yvngswag

É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago.

Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro.

Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário!

Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos.

60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações.

rat petit GIF

Fogaça ~

manda 47 988864053

Link para o comentário
Em 04/08/2022 em 17:46, Espião disse:

Fala Ratooos! Meu post antigo caiu então vamos lá!

Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos.

Make It Rain Money GIF by yvngswag

É um produto no nicho de relacionamentos que foi validado de forma orgânica (tenho páginas nichadas no Instagram) e agora quero escalar para o tráfego pago.

Eu nunca rodei tráfego pago para o produto. Que fique claro.

Temos 3 ofertas (valores), duas opções de página de vendas para cada, presell, lookalike das vendas que já foram feitas no orgânico, alguns criativos para inspiração / uso e todo suporte necessário!

Quem tiver interesse, comenta aí e bora que bora faturar juntos.

60% de comissão inicial, conforme o afiliado cresça em vendas, COM CERTEZA irei aumentar a comissão. Fora as premiações.

rat petit GIF

Fogaça ~

Tenho interesse, me chama: 11957649577

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o m��todo ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...