avttoojoiroonatct Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Criei meu produto, ta todo estruturado, pagina de vendas toda pronta, video de vendas etc.. Mas ta parado, preciso de alguém pra fazer parceria pra gente rodar no trafego direto. Preciso de alguém com experiencia no mercado, o basico/medio avançado eu tenho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Roian Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Chama 61 999247372 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ameriican4i8 Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Bora trocar essa ideia! Chama lá 081993404848 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Chama aí irmão, podemos conversar! (45) 99827-3295. Ao infinito, e além! Lightyer, Buzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Em 04/08/2022 em 23:02, avttoojoiroonatct disse: Criei meu produto, ta todo estruturado, pagina de vendas toda pronta, video de vendas etc.. Mas ta parado, preciso de alguém pra fazer parceria pra gente rodar no trafego direto. Preciso de alguém com experiencia no mercado, o basico/medio avançado eu tenho. clique AQUI para a gente conversar. Editado Agosto 17, 2022 por Vkretzkei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 04/08/2022 em 23:02, avttoojoiroonatct disse: Criei meu produto, ta todo estruturado, pagina de vendas toda pronta, video de vendas etc.. Mas ta parado, preciso de alguém pra fazer parceria pra gente rodar no trafego direto. Preciso de alguém com experiencia no mercado, o basico/medio avançado eu tenho. E ai, boa tarde Tenho interesse, bora trocar uma ideia clique aqui e fale comigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados