Ir para

[OFF] Ajuda com problema wifi Notebook

Matheus O

Posts Recomendados

Recentemente meu computador de trabalho queimou e eu comprei urgente um notebook PC- 319 Multilaser apenas pra nao ficar sem ferramente de trabalho. 

Mas, infelizmente ele não consegue segurar muito tempo o wifi, a cada 10 minutos ele fica "sem internet" mas em todos outros aparelhos a internet segue funcionando, aí é so reconectar que volta. isso está me prejudicando e não achei nada sobre na internet. Já tentei reinstalar drivers e até mesmo formatarr completamente o notebook. Algum Rato Ninja consegue me ajudar? 

S.png

Editado por Matheus O
Anexar fotos
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Provavelmente é a placa de rede mesmo, ainda mais pela Multilaser não ser tão bem reconhecida por sua qualidade em equipamentos de informática. Inclusive um amigo que trabalha com isso disse que eles recorrem à mesma prática da Positivo, de reaproveitar peças que voltaram de descarte por problemas no lote de origem ou devoluções de compras.

Outra alternativa é comprar um daqueles adaptadores USB que recebe sinal WiFi. A última vez que vi estava uns 15 a 20 reais em qualquer feirinha de xingling rsrs

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, sei que vc já tentou um monte de coisa, mas será que não é algum problema de compatibilidade do teu notebook com o roteador? Já tentou atualizar o firmware do roteador ou trocar o canal do wifi pra ver se melhora? Pq se nos outros aparelhos tá de boa, pode ser algo assim, sei lá.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...